paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capt: 1310***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1310
(F): Não o tire ouviu? Eu mesmo quero fazer isso depois....só nós dois....em nossa banheira....Betty, Armando e Camila estão no avião viajando para Acapulco...
B- Meu amor... estou tão feliz em sair daquela casa! Nossa!
A- Eu também meu amor, sair apenas para levar minha filha no medico é muito duro! (sorri)
B- Sim... sempre tivemos uma vida agitada... apesar de que as mamadas não são nada monótonas! (risos)
A- Não fale assim meu amor! (olhando para Camila que dorme tranqüila na cadeirinha)
B- Meu amor... preciso falar com você...A- Não gosto do tom de sua voz Betty!
B- Meu amor... você sabe que sua filha é linda! (sorri)
A- Claro que sei... (desconfiado)
B- Como ela é muito linda... todos vão querer pegar Camila no colo... sentir o cheirinho.
Armando fecha a cara.
B- Olha só... já esta com essa cara.. meu amor tem que deixar as pessoas pegarem sua filha.. que isso meu amor... não me faça passar vergonha Armando! (chateada)
A- Meu amor eu mudei... estava preocupado das pessoas chegando da rua com as mãos sujas e ir logo pegando minha filha... agora ela.. já esta maior... (disfarçando) e... mudei... não sou mais possessivo...
Betty conhece os gestos dele e sabe que esta mentindo...
B- Meu amor... Armando... eu o conheço... está mentido... mas vou acreditar em você... mas peço... que por favor.... por favor... se comporte.
A- Eu vou tentar! (fazendo carinha de cachorrinho)B- Eu sei! (o beija) Eu te amo meu amor... e sei do amor que tem por sua filha... mas tenta ficar mais calminho! (o beija de novo)
A- Betty... eu sei que passei dos limites nos primeiros dias que me excedi... sei disso... mas meu amor... eu falei isso mil vezes... tenho muito ciúme dela... muito mesmo... a amo profundamente e não creio que isso vai mudar... como também não vai mudar o que sinto por você....ao contrario, pode pensar que depois que minha filha nasceu... fico mais com ela do que com você e que criei um mundo só para nós dois... mas depois que ela nasceu eu te amei mais ainda... muito mais minha Betty. (sorri)B- Eu sei meu amor! (passa a mão no rosto dele)
A- Não... não sabe... não tem como saber... porque o que sinto já saiu do meu coração e transbordou pelo meu peito... por isso Betty... ainda morro de ciúmes de você... não apronte no México!
B- O que?(rindo) E eu achei que ia fazer uma declaração de amor... e você com suas neuras meu amor! (risos)
A- Não é neura Betty!
B- Armando... por favor... eu tive um filho... estou fora do meu corpo, minha vida!A- Nada disso... Betty você esta ainda mais linda... e não engordou nada nessa gravidez.. vai ter homens lá... e estou falando logo... nada de usar biquíni!
B- (risos) Meu amor... vamos a uma casa de praia... bem... que fique claro...A- O que? (cara fechada)
B- Não vou usar porque ainda não me sinto à vontade! Apenas por isso... não esqueci a nossa lua de mel Armando Mendoza!A- Não é para esquecer mesmo! (sorriso safado)
B- Não é pelo amor que falo! (o beija) E sim pela palhaçada de não me deixar tomar banho de piscina!
A- Está bem... mas Betty porque trouxe seus pais?B- Porque a Lety os convidou e minha mãe me ajuda a te controlar!
A- Mas Betty sua mãe tudo bem.. mas seu pai... vai estragar nossa lua de mel! (revirando os olhos)B- Que lua de mel? Olha para essa cadeirinha?
A- Estou olhando e amando o que vejo! (sorrindo para a filha)
B- Lua de mel? Nunca mais meu amor! Você não estava ansioso para ela nascer... já era.. e ainda vai ficar pior depois que os outros nascerem! (risos)
A- Mas vale à pena (a beija) porque ainda tenho a mãe deles na minha cama! (sorrindo)
B- Isso vai ter sempre! (o beija)
A- E quando nossos filhos...
B- Como?
A- O que?B- Nossos?? (risos) Serão meus também?
A- Que isso meu amor! (envergonhado)
B- Então... Camila é...
A- Nossa filha! (sorrindo)
B- Como?A- Nossa filha! (rindo)
B- Não entendi! (o beija)
A- Camila Pinzon Mendoza é nossa filha! (rindo)
B- Quero isso escrito! (risos)Betty se diverte ao ver o marido envergonhado.
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capt: 1310
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...