Capts: 1146 a 1150

11 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1146 a 1150

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1146
 

(L): E a Tomás.....que deveria estar aqui.....junto a minha família....junto a nós.....

Fernando estava escovando os dentes e Lety arrumando a cama para a noite.....ele apagou a luz e saiu do banheiro......depois foi até a esposa e a abraçou por trás beijando seu pescoço.....

 
(F): Hum!!!!! Tão cheirosa.....

 
Lety riu e inclinou mais a cabeça para dar maior acesso aos carinhos do marido.....que continuou beijando o pescoço de sua esposa.....

(L): A noite foi tão agradável não foi amor? E eu gostei da sugestão de termos esses jantares obrigatórios.....

 
Fernando a apertou mais contra o corpo agora dando pequenas mordidas em seu ombro.....

 
(F): Sim.....muito boa idéia....

 
Lety estremecia nos braços do marido agora que ele tinha começado a passar as mãos pelo seu corpo o acariciando com volúpia.....

 
(L): Meu amor?

(F): Hum!!!!!

 
(L): Você quer que eu tente aprender a cozinhar? Posso pedir a Lupe ou a minha mãe.....

 
Fernando parou os carinhos na mesma hora e virou a esposa de frente para ele.....

 
(F): Porque isso agora?

 
(L): Porque você gostou tanto da sobremesa da Márcia.....porque Carolina faz uns tacos maravilhosos para o Omar.....e eu não cozinho nada para você.....

 
Fernando sorriu e segurou o rosto de sua adorada esposa entre as mãos.....

 
(F): Meu amor.....não me importa que você saiba cozinhar ou não.....você sabe disso.....nunca me importou.....

(L): Eu sei.....mas é que eu queria ser aquela esposa mais doméstica.....sabe!!!! Aquela que faz um jantar especial para o marido.....mas não!!!! Posso ser uma excelente economista.....uma ótima profissional.....mas não sei ser mulher e dona de casa.....se não tivéssemos a Lupe estaríamos em maus lençóis.....

 
(F): Minha querida.....você é a melhor esposa que um homem pode querer.....nunca me importou isso....aliás nunca pensei nisso.....e acho maravilhoso ser casado com uma mulher como você.....uma executiva esplendorosa.....que me apóia em tudo....que sabe ser mulher como nenhuma outra.....que me dá tanto prazer que penso que vou morrer.....que me completa inteiramente..... você minha Lety é a mulher perfeita para mim.....me dá amor.....me compreende....é uma excelente mãe....carinhosa..... doce.... linda..... que eu quero mais.....não me importo que saiba cozinhar....que seja uma maravilhosa dona de casa.....eu amo essa Lety que está aqui na minha frente.....generosa.....que se importa com que eu gosto.....que se sacrificaria mesmo tendo tanto trabalho a querer aprender a cozinhar para me agradar..... essa mulher que você é que faz quere-la com todas as forças de meu coração.....não quero doces elaborados.....nem jantares românticos....para isso temos a Lupe....eu quero é você sempre ao meu lado.....como agora.....e não ser mulher.....meu amor nunca conheci uma pessoa que fosse tão mulher como você é.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora