Capts: 956 a 960

21 2 2
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 956 a 960

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 956

(L): Está bem meu amor....hoje ela dorme no quartinho dela......

Lety depois de fazer a filha dormir a levou para o quartinho rosa....e a colocou no seu bercinho....estava com o coração partido de ficar longe da filha....mas entendia que já era hora da pequena dormir separada dos pais...o próprio pediatra os aconselhou a não demorar muito para deixa-la em seu próprio ambiente....porque ela poderia acostumar a dormir junto aos pais e depois seria mais difícil.....e como aquela noite era muito importante para o casal ela decidiu atender o marido....

Ela colocou a filha de lado e a protegeu com o rolinho....e depois ligou o comunicador e deixando entreaberta a porta foi para seu próprio quarto....Fernando nesse momento estava saindo do banheiro com uma toalha amarrada nos quadris e a olhou com desejo....

(L): Meu amor....já tomou banho?

(F): Sim minha querida....

(L): Porque não me esperou para tomarmos juntos...

(F): Porque se tomássemos juntos eu faria amor lá mesmo com você....e quero te amar aqui em nossa cama....

(L): Jijijiji....acho que o susto com Bea o acalmou mais....

(F): Não....eu estou louco por você....

Ele foi se aproximando mas Lety saiu no momento que ia ser abraçada....

(L): Vou tomar um banho meu querido....estou cheirando a leite....me espere sim!!!!

Fernando sorriu e lhe beijou a ponta do nariz....

(F): Mas pelo amor de Deus não demore....

Lety foi correndo tomar banho e não ouviu o choro da filha....mas Fernando ouviu e foi correndo ao quartinho cor de rosa....abrindo a porta e olhando a pequena que se debulhava em lágrimas...

(F): Meu amor? O que é minha vida....que tem?

Ele pegou Beatriz nos braços e a levou para trocar a frauda....mas estava sequinha....fome também não era...porque ela não estava procurando o peito e Lety tinha acabado de dar de mamar....

(F): Que foi? Minha querida....meu tesourinho....você tem que dormir....papai precisa que você durma....por favor....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora