paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1036 a 1040
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1036
(M): É Tomás.....se fosse assim tão fácil....mas sei que não é.....coitado de você....e coitada dela também.....se soubesse que homem maravilhoso perdeu....que estúpida você é Alice....que estúpida você é......
Fernando chegou em casa e foi direto para o quarto....quando entro encontrou a esposa saindo do banheiro enrolada em uma toalha.....ela estava ainda rosada do banho o deixando quente na mesma hora....
(L): Oi meu amor.....pensei que fosse demorar mais....
Fernando se aproximou de Lety e lhe abraçou....
(F): Hum....adoro quando você fica assim meu amor...quentinha do banho....e seu cheiro então fica mais delicioso ainda....
Lety riu e se afastou um pouco do marido para olha-lo nos olhos....
(L): Meu amor....mamãe está ai....não podemos....
(F): É só trancar a porta.....só um pouquinho....
Fernando tirou a toalha do corpo da esposa jogando-a no chão....
(L): Minha vida.....nem hora do almoço é ainda....
(F): E para amar agora tem hora? Quero você Lety....quero agora....
Lety sorriu e começou a afrouxar a gravata do marido....
(L): Então temos que ser rapidinhos mesmo amor....porque Bea já vai acordar com fome....
(F): Rápido....seremos rápidos.....
Lety riu quando ele a levantou nos braços já beijando seu pescoço e dando pequenas mordidas....
(L): Seu louco a porta está aberta....
Fernando chutou os sapatos para os lados e colocou a esposa no meio da cama e foi rápido até a porta e a trancou....na mesma hora ele arrancou o casaco e a camisa....quase rasgando o tecido e quando chegou novamente perto da cama estava só de boxer....Lety abriu os braços e ele se deitou ao lado dela....começou a beija-la com desejo ao mesmo tempo que suas mãos atrevidas passeavam pela pele quente da esposa....Lety suspirou quando ele se deitou em seu corpo e começou e beija-la com mais paixão....ela por sua vez lutava para arrancar a última peça de roupa que a separava do marido e quando conseguiu os dois rolaram pela cama em uma louca luta dos sentidos....até que com uma necessidade que vinha da pressa e do desejo acumulado ele a possuiu com uma rapidez selvagem....Lety abafou o soluço de satisfação no ombro do marido no mesmo momento que ele começou a ama-la com mais vagar....ele a olhou nos olhos enquanto se movimentava sobre o pequeno corpo de sua esposa que o abraçava com os braços e as pernas.....eles subiram aos céus juntos em uma onda explosiva de prazer e depois Fernando descansou seu peso no corpo exausto da mulher....
(L): Jesus....
(F): Nossaaaaa.....
Os dois começaram a rir da loucura que tinha acontecido aos dois....foi tudo rápido e explosivo demais....e eles estavam trêmulos ainda quando bateram na porta do quarto....
(DJ): Lety? Fechou a porta? Filha? Bea está chorando.....acho que está com fome....
Capítulo 1037
Lety deu um pulo da cama e foi até a porta a abrindo um pouco colocando a cabeça no vão....
(L): Oi mãe.....a senhora me faz um favor?
A mãe estranhou o estado da filha....Letícia estava descabelada e parecia estar sem roupa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...