Capts: 1016 a 1020

19 1 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1016 a 1020

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1016

 

(F): É acho que estou perdido.....mãe e filha.....mas não me queixo....aliás eu até agradeço aos céus por vocês....meus dois lindos amores....eternos amores....

 

Márcia e Eduardo chegaram no Rio....a cidade estava iluminada.....e linda como sempre....Márcia ficou encantada com o lugar....o táxi corria pela avenida beirando o mar e ela via aquela tão famosa praia que sempre sonhou conhecer pessoalmente....

 

(M): É lindo não é Du?

 

Eduardo sorriu do rosto deslumbrado de sua mulher....ele pensou que ela era sua....sua mulher e abriu mais o sorriso....

 

(E): Sim meu amor....é lindo mesmo.....mas estamos chegando.....

 

O táxi parou em frente ao Copacabana Palace e ele agradeceu ao motorista em português.....Márcia arregalou os olhos....

 

(M): Meu amor você fala português? Eu não sabia....

 

(E): Eu falo sim meu amor....como também inglês, alemão, francês, italiano, um pouco de russo e de japonês, e alguns dialetos africanos....tive que aprender quando estive lá....

 

Márcia arregalou se surpreendeu e ficou encantada....

 

(M): Meu lindo marido poliglota.....

 

Eles foram até a recepção e Eduardo continuou falando em português e depois foram levados até a suíte presidencial....era enorme e linda....dava para o mar....ela logo abriu a janela e olhou aquele lugar lindo e respirou a brisa marinha....Du então deu uma generosa gorjeta ao carregador e finalmente fechou a porta.....e foi onde estava Márcia que ainda olhava pela janela....

 

(E): Meu amor....não quero ser um homem de clichês.....mas vou ser.....”enfim sós”....

 

Márcia riu enquanto ele beijava seu pescoço e a abraçava por trás.....ela virou em seus braços e o beijou com paixão....seu corpo se acendeu no mesmo instante.....era só ele a tocar para ela deseja-lo na mesma hora....ele a surpreendeu quando a levantou nos braços e a carregou para o banheiro....que era gigantesco com um boxe enorme e uma banheira redonda no qual ele se aproximou.....ela já estava pronta e cheia....Márcia estranhou....e Eduardo riu....

 

(E): Eu liguei para dizer a hora que chegava e fiz uns pedidos....daqui à uma hora vão trazer nosso jantar.....mas agora vamos tomar nosso banho....o primeiro depois de casados....o que acha senhora Mendoza?

 

(M): Acho uma ótima idéia senhor meu marido....

 

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora