Capts: 1411 a 1414

8 1 0
                                    

paula_br

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1411 a 1414

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1411

(SH): Que banheira?

Seu Erasmo olhou feio para o genro que abriu um sorriso gigantesco....

(F): Uma banheira que mandei construir papai....fica ao ar livre....lá em cima....é maravilhosa a vista....

(SE): Sim....é maravilhosa para ver a natureza....

Dona Julieta soltou um risinho....e Lety ficou ainda mais vermelha....

(SH): Ai que bom....mas acho que não teremos tempo de usa-la....já que estou vendo que tem fila...tem que deixar o nome....

(L): Seu Humberto....é brincadeira de Fernando....

(SE): Mas minha filha em que quarto ficaremos? Estou mesmo cansado.....

Lety sorriu para o pai.....

(L): Que pena que não puderam chegar mais sedo.....mas eu os levo lá....

Fernando se levantou e colocou a mão no ombro de Lety.....

(F): Pode deixar que eu levo meu amor....

(L): Eu deixei vocês todos no quarto duplo....não se incomodam não é meus queridos!!!!

(DJ): Não tem problema meu amor.....

(DM): Só quero mesmo uma cama confortável para esticar meus velhos ossos.....

(SE): Eu vou ter que dormir no mesmo quarto dessa caveira redonda?

Todos riram....

(DJ): Erasmo!!!!

(SE): Está bem!!!! Mas Fernando nos leve então.....não me lembro onde fica esse quarto....

Fernando sorriu e foi com o sogro até a sala para pegar a bagagem....Dona Julieta e dona Manon subiram também....deixando os Mendiolas e o Luigi acabando de lanchar.....

(Lu): Também não posso me demorar....estou cansadíssima....hoje trabalhei muito....menina temos que arrumar outro diretor de cena urgentíssimoooooo......estou morta.....

(L): Segunda de manhã já irão ser entrevistados vários Luigi.....eu ia te falar isso mesmo....o Lopes vai fazer uma varredura depois eles vão até você e meu querido você escolhe a sua vontade....

(Lu): Por isso que te amor minha Orni....

Luigi beijou o rosto de Lety com um estalo e ela riu....fazendo Bea rir no colo da avó....

(DT): Minha querida quer o que?

(L): Acho que pão....ela adora ficar roendo....

Fernando nesse momento voltou e sentou ao lado da esposa....

(F): Agora não é só uma vampirinha....virou uma ratinha também....

(DT): Ai Fernando!!!! Não fala assim dela....toma meu amor....

(L): Luigi você não precisa ir para um hotel.....tem o sótão....lá é bem confortável....e tem uma cama sobrando....eu separei para o Tomás mas ele não pode vir....

(Lu): Ai um Sótão!!!! Amei....só quero mesmo uma cama minha rainha...estou morta....mas então vou me recolhendo.... quero tomar um super mega banho.....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora