Capts: 1236 a 1240

7 2 1
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1236 a 1240

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1236

 
(F): Eu sei.....

 
Fernando a beijou com ternura e paixão.....ele amava aquela mulher cada vez mais e isso não o assustava....pois sabia que esse amor era infinito.....ele com delicadeza passou suas mãos pela pele feminina.....ela era tão macia e cheirosa que ele não cansava de acaricia-la.....às vezes ele ficava naquelas caricias porque adorava senti-la assim pelo tato....pelo olfato....pelo paladar.....ela o fazia tremer enquanto se dava assim sem pudores e com o coração aberto.....

 
Lety estremecia cada vez que a boca do marido passeava por seu corpo....as mãos ásperas a acariciavam com perícia de um homem com experiência na arte do amor.....mas que agora era dela....somente dela....ela sentia que cada caricia....que cada beijo ele o fazia com um elevo que só Fernando poderia sentir....pois o amor verdadeiro estava em cada gesto....ela não agüentando mais virou na cama e se acomodou em cima daquele corpo magnífico.....e começou a acaricia-lo com volúpia.....ele a tinha ensinado tudo sobre o amor.....ela sabia os pontos que lhe davam mais prazer e o levava a loucura.....mordia seu tórax....sussurrava palavras de amor em seu ouvido....esfregava as unhas com leveza por sua pele arrepiada.....Fernando suspirava a cada carinho.....a cada sussurro de amor....

 
Até que ele a virou e se sentou no meio da cama a puxando para seu colo.....ela o abraçou com as pernas e se deixou invadir pelo marido....ele foi delicado o tempo todo.....a amava e a beijava a todo o instante.....a abraçando apertado de encontro ao seu peito amplo......o amor foi longo e apaixonado.....ele a levou ao clímax várias vezes até que com um impulso do corpo a deitou na cama e sobre seu corpo se deixou explodir.....ele ficou ali....meio de lado com as pernas ainda entrelaçadas com as dela....e seu corpo ainda intimamente ligado ao do seu amor......Lety acariciava suas costas e beijava seu pescoço ainda se recuperando da explosão dos sentidos.....

 
Ele sorriu e se acomodou melhor ao seu lado.....a trazendo para seus braços e deitando-a sobre seu tórax....Lety como sempre acariciava levemente os pelos que cobriam seu peito.....ela beijou seu braço e ficou acariciando sua tatuagem até que se inclinou e beijou onde as linhas pretas que marcavam a sua pele.....

(L): Sabe que eu adoro suas tatuagens amor? Eu sempre tive um fetiche por tatuagens....não aqueles que se marcam todo.....mas uma ou duas....

 
Fernando sorriu....

 
(F): Mas eu tenho três....

 
Lety se sentou e olhou cada uma....e beijou-as.....

 
(L): O que significam? Essa aqui é um sol.....

 
(F): Sim é um sol..... essa outra é o símbolo da mantra Om escrito em tibetano e essa terceira é o símbolo que identifica a segunda coisa mais importante do hinduismo, a dos guerreiros.

(L): Ai que lindo....você é um homem cheio de surpresas não é amor?

 
Fernando olhou-a com carinho....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora