Capts: 1361 a 1363

7 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1361 a 1363

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1361

 
F - Sim.....vamos sim....eu também estou morto de saudades de meu amor.....

 
Lety e Betty estão sentadas com suas filhas na varanda perto da piscina... Camila dorme no carrinho e Bea está sentada no tapete de borracha querendo engatinhar... Lety tenta em vão controlar a filha...

 
B- Agora já era minha amiga... seis meses é assim mesmo! (risos)

 
L - Sim....ela não tem sossego...agora ela só quer ficar no chão....

 
B- Sim... e cada dia vai piorar... se prepare para correr atrás!

Betty vê que Armando e Fernando chegam... sorrindo

 
L -  E eu não sei? E pior que a Lupe vai ficar doida....e lá na empresa então!!!! A sorte que a creche é imensa.....e tem toda a proteção necessária....mas mesmo assim prefiro que ela fique com Lupe....e ai quem chegou?

 
Lety viu o marido e Fernando que chegaram na varanda com os sorrisos enormes nos rostos....Armando olhava para Betty  com muito amor.....

 
L - E como foi? Gostaram? Meu amor você está com os cabelos repletos de areia....

Fernando ri e coloca a mão nos cabelos que estão completamente despenteados....

 
F - Ai....é mesmo.....

 
Ele sacode a areia caindo em cima da esposa....que ri tentando escapar

 
Armando está ainda olhando para Betty que está quase hipnotizada olhando para ele com um sorriso sonhador no rosto....

 
A- Cheguei minha jóia preciosa!

 
Armando beija a esposa e a testa da filha...

 
B- Oi meu amor...(cara de apaixonada)

Armando se inclina mais uma vez beijando a esposa.....

 
A- Vou tomar um banho e já volto!

F - E ai mulher não vai beijar seu marido também.....que veio do alto mar?

 
Lety o beija rindo....e Betty ri junto....

 
L - Ai está salgado...vai tomar banho meu amor.....vamos almoçar logo...logo.....

A- Já volto!

 
Armando vai andando...

 
F - Mas que falta de romantismo....ai que inveja amigo....a sua mulher te recebe com olhar apaixonado e a minha me manda tomar banho.....

Fernando olha para o lado e vê que Armando está caminhando para dentro.....e corre atrás.....

 
B- Seu pai está com gostinho de cerveja filha!

 
Armando olha para trás e sorri. E depois entra acompanhado de Fernando.....

Capítulo 1362

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora