Capts:1351 a 1353

8 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1351 a 1353

***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

CAPITULOS ESCRITOS POR (paula_br & Manon)

Capítulo 1351

Fernando e Lety estavam sentados na varanda a mesa tomando o café da manhã....os dois estavam frescos porque o dia prometia ser quente....eram nove horas.....os dois tinham ido dormir tarde depois da rodada louca de amor....mas Bea não queria saber e fez um escândalo até que a mãe foi vê-la e Fernando não conseguiu dormir mais.....Eles estavam na Sala de Estar quando os Pizons os acharam....os senhores foram passear e Fernando ofereceu o carro....com o Caetano para que os velhos pudessem aproveitar a cidade.....e logo depois Maria colocou a mesa na varanda porque estava um dia lindo.....para os patrões aproveitarem a vista....

 
Lety estava sentada ao lado do marido comendo uma maçã...usava um vestido leve de alças...branco...Fernando a olhava encantado enquanto tomava seu café preto....a filha estava nas pernas do pai....ele tinha colocado uma cadeira a sua frente e posto os pés nela....e Bea estava sentada nos joelhos dele....

 
Fernando também estava lindo....com a barba por fazer e bem crescida...os cabelos ao natural....vestia sua bermuda de bolsões branca e camisa pólo vermelha...com sandálias masculinas....Lety só de olha-lo sentia-se tremula....ele era realmente muito lindo....

 
Quando estavam rindo das tagarelices de Bea seus amigos saíram pela porta de vidro....Betty e Armando estavam de mãos dadas e radiantes....Armando com sua bermuda jeans e camisa pólo amarela e tênis....resplandecia frescor junto com Betty com seu vestido vermelho também de alças....eles se aproximaram dos anfitriões com um sorriso contagioso....que sorriram de volta felizes....

 
Betty passou a mão pela cabecinha da afilhada enquanto se sentava a mesa junto com Armando....

 
B- Bom dia!

 
F - Bom dia....

L - Bom dia meus queridos....

 
A- Bom dia como passaram a noite?

Fernando arregalou os olhos.....lembrava muito bem do castigo que Lety tinha lhe dado de ser tão tagarela sobre a intimidade deles.....e a olhou desconfiado....

F - Hum!!!!!

 
Lety sorriu porque sabia o que ele estava pensando.....

 
L - Meu amor Armando te perguntou como passou a noite....

 
Fernando olhou sem graça para os amigos.....

F - Eu?

 
L – Jijijiji.....sim meu amor....você.....

 
Armando franziu a testa não entendendo o que estava acontecendo com Fernando.....

 
A- Sim.. porque?

 
B- O que houve?

Capítulo 1352

Fernando sorriu sem graça e tentou disfarçar....Lety se divertia com o jeito de seu lindo marido....estava doida para ele ser indiscreto para poder inventar outra vingança....ele entendeu o olhar e sorriu avisando que não cairia nessa....agora era a vez dele se vingar....

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora