Capts: 1376 a 1377

4 2 0
                                    

paula_br


O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1376 a 1377

 ***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)

Capítulo 1376

 
Bea riu alto e fez força para descer do colo da mãe....Lety riu e a pegando no colo a levou para o berçário e a colocou no tapetinho de borracha.....e lá ficou brincando com a filha até que Fernando acordou e procurou a esposa e quando a encontrou se juntou a farra....até o horário do lanche....

 
Eduardo estava sentado na cadeira da sacada vendo o mar enquanto Márcia dormia....ele olhava embevecido as ondas batendo quando sentiu dois braços quentes o envolvendo....e o contorno da barriga dilatada em sua nuca....sorrindo ele pegou as mãos da esposa e beijou antes de puxa-la para frente e faze-la se sentar ao seu lado....

 
(E): Dormiu bem amor?

 
(M): Sim....não sei que sono é esse....estou me sentindo muito cansada amor....

 
(E): É normal minha vida....você sabe a Doutora te falou....

(M): Sim....essas últimas semanas estão sendo muito difíceis....

(E): Imagino....mas se arrependeu de vir?

(M): Não!!!! Adoro aqui....e queria participar do batizado da Bea....e aqui me relaxa amor....

 
(E): Que bom....

 
Ele ficou segurando a mão da esposa enquanto continuava vendo o mar....

 
(E): Fernando me falou que alugou aquele chalé no começo da rua....sabe aquele tipo inglês?

 
(M): Sim....ele é lindo meu amor....muito charmoso....sempre o notei....mas alugou para que?

 
(E): Para acomodar os convidados....vem as meninas do quartel.....e as respectivas famílias.....e o Simon e o Celso....

 
Márcia sorriu....

 
(M): Agora entendo....mesmo essa casa sendo gigantesca como é não acomodaria todo mundo não é amor?

(E): Não!!! Mas como estava dizendo.... Fernando alugou o chalé....mas me disse que está a venda....

 
Márcia olhou feliz para o marido....

 
(M): Está pensando em comprar?

 
(E): Bem!!! Para dizer a verdade meu advogado está já entrando em contato com o dono....parece que ele se mudou para a Europa.....mas queria saber se você concorda de eu comprar.....não fecho o negócio se você não quiser....ou não gostar da casa....

 
Márcia sorriu para o marido....

 
(M): Bem....não conheço a casa por dentro meu amor.....mas ela é tão linda por fora....

 
(E): Podemos conhece-la....já que Fernando está com as chaves....o que me diz?

 
(M): Acho uma ótima idéia amor....

 
Eduardo sorriu e tirou do bolso da bermuda um chaveiro e balançou no ar....

(E): Aqui está....que acha de vermos agora?

Capítulo 1377

 
Márcia e Eduardo desceram a rua e entraram no portão que levava o chalé.....ela ficou encantada....de perto era ainda maior.....

(M): Nossa meu amor....é lindo mesmo.... amo essas janelas de vidrinho....

(E): Sim é linda mesmo.....e parece que tem cinco quartos a piscina é lá atrás.....é uma boa casa.....

 
(M): Sim....mas vamos ver?

 
Eles entraram.....era mesmo uma linda casa.....e muito bem dividida....tinha realmente cinco quartos.....mas tinha uma ampla sala de televisão com sofás camas....e local suficiente para acolher os convidados de Lety.....mas a Márcia se apaixonou pela mansão.....era linda.... clara....bem arejada....e o melhor era quase do lado da mansão do Fernando.... só um grande terreno gramado que dividia as duas propriedades.....onde estava o helicóptero de Eduardo....

 
(E): E ai gostou?

 
(M): Se gostei? Meu amor eu amei.....e pode fechar o negócio....e o melhor....é ao lado de Fernando e Lety....

 
(E): Sim.....e seria maravilhoso se Omar e Carolina comprassem uma aqui em Acapulco também....ai sim ficaremos todos perto....

 
(M): Seria mesmo maravilhoso....

 
(E): Mas então vou ligar agora mesmo para o meu advogado amor....

Eduardo pegou o celular e discou.....

 
(E): Juan? Sou eu Eduardo....pode fechar....sim....qualquer preço....a minha mulher amou a casa....sim!!!! Não importa....a quero de qualquer maneira....sim...obrigado amigo.... qualquer coisa me ligue....até então....

Eduardo desligou....

 
(E): É nossa amor....

Márcia sorriu feliz e abraçou o marido que teve que se curvar um pouco por causa da grande barriga....

 
(M): Sabe!!! Sou a mulher mais feliz do mundo....

 
(E): Eu sei....

 
Márcia riu e o beijou ali no meio do living.....Depois voltaram caminhando vagarosamente até a casa de Fernando.....eles entraram e a casa estava silenciosa....depois foram até o quarto....Márcia tirou as sandálias e se deitou....Eduardo tirou a camisa e se deitou ao lado da esposa....

 
(E): Quer decora-la amor?

 
(M): Mas eles vão vender com móveis e tudo?

 
(E): Sim....como já disse eles se mudaram para a Europa....

 
(M): Então pode deixar do jeito que está.....eu amei a decoração....

(E): Que bom....então....está quase na hora do lanche....quer dormir um pouco....tomar um banho de banheira.... ou quer descer?

 
(M): Quero ficar aqui um pouquinho nos seus braços....posso?

 

(E): Como não!!! Esses braços são seus meu amor....




O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1376 a 1377

A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora