paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 1286 a 1290
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 1286
(F): Para chegarmos ao Aeroporto....vamos ter a nossa lua de mel....essa é a minha surpresa.....vou te levar de viagem para uma linda e romântica lua de mel em Nova York....
Lety arregalou os olhos.....(L) O que?
(F) É meu amor....vamos para Nova York.... essa que é minha surpresa...vamos passar um lindo fim de semana lá....só nos dois.... como não tivemos lua de mel quando teríamos que ter tido...isto é....logo após o casamento....eu decidi que todo aniversário teremos nossa lua de mel....
Lety estava ainda aturdida com a notícia....(L) Meu amor....mas não podemos ir.....eu iria amar lógico....mas não podemos ser mais só nós dois....esqueceu de Bea?
Fernando sorriu e foi até ela a pegando pela mão e a puxando para a sala da presidência....
(F) É sério meu amor....estamos mesmo atrasados.....é melhor conversarmos enquanto tomamos um banho....Lety seguiu o marido.....até que chegaram no banheiro da presidência e Fernando abriu a porta do minúsculo box e a puxou para dentro....
(L) Meu amor....não cabemos os dois aqui....
(F) Não faz mal....tem que dar....não temos tempo de tomar cada um o seu....
Fernando começou a ensaboar Lety que ria da loucura do marido...(L) Fernando calma meu amor....
(F) Estamos em cima da hora....só dá tempo mesmo de vestir a roupa e ir voando para o aeroporto....(L) Meu amor....não está se esquecendo de Beatriz...lembra a nossa filha? Jijijiji....e não temos roupas....não fizemos as malas....nem o passaporte peguei....
(F) Está tudo acertado....
Fernando saiu do box e puxou Lety a enrolando na toalha....e começou a enxuga-la como se fosse uma criança....
(L) Acertado?
(F) Sim....as nossas malas estão no porta mala de seu carro.....os passaportes no meu bolso....e Beatriz....mesmo a amando muito meu amor....mas ela não cabe em meus planos para uma lua de mel a dois....(L) Fernando você enlouqueceu mesmo meu amor....como poderemos deixar a nossa filha?
(F) Meu amor....seus pais já estão lá em casa....Dona Julieta tomará conta dela muito bem....e Lupe estará lá junto....não se preocupe com nada....
(L) Mas nem nos despedimos....
Fernando acabou de se enxugar e parou em frente a sua esposa....
(F) Você não quer? É isso amor? Se for assim voltamos para casa....eu só queria que pudéssemos ter um lindo fim de semana juntos....para comemorarmos o nosso aniversario de casamento....mas se não quiser tudo bem....voltamos para casa....só quero te ver feliz....Lety olhou para o marido....ele tinha planejado aquilo com tanto carinho....ela sorriu e pegou a mão de Fernando e o puxou a sala de juntas....pegou a camisa dele e lhe estendeu....
(L) Anda meu amor....temos um avião para pegar não é?
Fernando abriu um lindo sorriso e se vestiram em tempo recorde....e foram praticamente voando para o aeroporto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...