paula_br
O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA - Capts: 921 a 925
***R = Restricted (Restrição para menores de 17 anos)
Capítulo 921
(F): Viu Lety? Ela riu mesmo pra mim.....nossa!!!! Minha filha riu pra mim Lupe!!!! Ela riu pra mim.....
Tomás chegou em Acapulco logo antes do almoço....eles saíram de casa cedo....pois nenhum dos dois conseguiu dormir bem à noite.....ainda estava um clima meio estranho....mas ele tentava distrair sua Alice com coisas interessantes da viagem...paravam sempre para fazer um lanchinho ou para comprar alguma lembrança....mas finalmente chegaram em seu destino....Quando Alice viu a casa ficou de queixo caído....
(Al): Meu Deus....é uma mansão Tomás.....
(T): Sim minha querida....é mesmo.....quando estive aqui a primeira vez também fiquei deslumbrado....
(Al): Que mulher de sorte é essa Lety....conseguiu tudo na vida....e entrou na Conceitos no mesmo dia que eu e com o mesmo cargo....e olha só.....virou presidente da empresa.....casou com Fernando.....mora naquele apartamento maravilhoso.....e ainda é dona dessa mansão.....e era muito feia......eu realmente não entendo nada....
Tomás estremeceu mas respirou fundo e foi abrir a mala do carro....
(T): É que Lety sempre foi uma pessoa maravilhosa e merecedora de tudo que conseguiu Alice....
Alice olhou feio para o marido....
(Al): Está me dizendo que não sou merecedora?
(T): Você mesma pode responder isso Alice....você se acha merecedora?
(Al): Lógico que sim....
(T): Bom para você então.......
Tomás entrou carregando a mala e a deixou para trás....Alice quase faltou se chutar....ela tinha magoado o marido.....e não queria isso......sabia que depois de tudo o que passou ele tinha sido a sua salvação....e mesmo não tendo tudo o que Lety tinha....ela conseguiu algo....um teto sobre sua cabeça.....e conforto...até agora não tinha passado necessidade de nada....
(Al): Eu sou uma estúpida mesmo....
Alice saiu praticamente correndo atrás de Tomas....
(Al): Tomyyyyyyyy.....me espera....não queria te aborrecer me desculpe.....foi um desabafo.....
Tomás parou perto da porta e olhou para a esposa.....
(T): Eu sei que não sou nenhum Fernando.....sei que não sou dono de uma empresa como a Conceitos....que não moro em um apartamento como o dele e que não tenho uma casa como essa.....mas Alice posso te assegurar que te amo como Fernando ama a Lety.....isso vocês duas tem em comum....um amor incondicional de seus maridos....
(Al): Perdoe-me....sei que falei besteira.....vamos fingir que nada aconteceu.....vamos começar novamente?
Tomás suspirou e abriu a porta da frente....
(T): Sim Alice.....vamos começar de novo....e de novo.....e de novo....até que um dia acertamos não é? Não perderei a esperança....nunca a perderei....
Alice olhou para o marido e sorriu.....
(Al): Obrigada Tomás....acho que nunca ninguém lutou tanto por mim....aliás ninguém nunca lutou por mim de nenhuma maneira....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FEIA MAIS BELA O Que Deus UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Continuação 2
RomanceTítulo: O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA Autor: paula_br Resumen: Essa estória será um pouco diferente da original, começará no dia em que Lety encontra a carta do Omar. Espero que vocês gostem dessa minha primeira fanfic. Então convido a todos, n...