Capitulo 12

22K 1.5K 11
                                    

Bia Narrando
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ 🍸🍸🍸ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ

Energia boa! Me espreguicei devagar, pois o Sorriso ainda estava dormindo e não queria acordar ele. Era sábado, mas mesmo assim tinha muita batalha pela frente. Levantei, fiz as minhas higienes, já sai com a roupa do trabalho. Deixei o meu amor dormindo e desci pra arrumar a mesa do café.

Bia: Novinha safadinha... — cantava e dançava.

Sorriso: Que isso morena, já nessa empolgação? — riu no meu ouvido, me dando um abraço forte.

Bia: Animação acima de tudo né? Se não, ninguém vive. — continuei cantando.

Sorriso: Tá certo. — cantou junto comigo e fez até a batida pra eu dançar — Quer novidade? Não sou de fofoca, mas ó, pra você eu repasso.

Bia: Claro. — sentei na mesa — O que? — ri.

Sorriso: Adivinha quem tava se pegando com Maquinista ontem? — me olhou de lado, comendo.

Bia: Não sei. — parei pra pensar — Ele deve ter alguma menina aqui não? — fui arrumar as outras coisas.

Sorriso: Rá. — começou a gargalhar — Marina fi.

Bia: QUE? — ri alto — Marina? Marina, Marina, Marina? — coloquei as mãos na boca.

Sorriso: Marina, Marina, Marina! — riu da minha reação.

Bia: Mentira! A gente estava bem bêbados... — neguei com a cabeça.

Sorriso: Amor, não. — afirmou — Era ela, certeza!

Bia: Ela tá no quarto, certeza. — fui no quarto dela, rodei tudo e nada — Amor, ela não está.

Sorriso: Era ela. — abriu um sorriso — Todo ódio tem amor.

Bia: Quem muito briga no fundo se ama. — rindo.

Ouvimos o barulho da porta e paramos de comentar, decidi não comentar e sabia que o Sorriso não iria deixar escapar. Iria esperar a Marina me falar, e caso não me falasse, as indiretas iriam rolar. Acho que vou deixar bilhetes espalhados pela casa. Super com fome e de bom humor, achei estranho. Beijos? Mais ainda.

Bia: Aiai. Vê se não vai dormir muito! — berrei — Marina estou indo trabalhar.

Não sei se ela escutou mas de qualquer forma, antes dela acordar estou em casa. A chefona ia me matar se eu chegasse atrasada, ainda mais hoje, eu trabalhava em uma sorveteria, e como esses dias estava muito calor as vendas tinham aumentando bastante.

Quebrada de traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora