Bom ontem eu dormi então não postei mais, e hoje estou com sérios problemas na família 😞então postarei apenas 5 capítulos e não postarei amanhã tá... Perdão depois recompenso vocês!
E continuem votando e comentando que eu to amando 😍ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Marina Narrando
ㅤㅤ ❄❄❄Finalmente a minha casa, MINHA. Fui pro meu quarto arrumar as minhas roupas, além de outras coisas que a Isa trouxe pra nossa casa, top.
Isabela: AI UMA CASA, MINHA, NOSSA. — se jogou na minha cama.
Marina: Toma vergonha na sua cara. — me joguei em cima dela — Aí tô morta.
Isabela: Tadinha. — riu — Já ia te perguntar de que. — se ajeitou e eu deitei do lado dela — Ainda tem algo doendo?
Marina: Não tanto, só dolorido. — ri — O Tom mandou a pomada. — mostrei.
Isabela: Amiga, você não acha que ele vai querer se vingar não?
Marina: Ele quem amiga? — olhei pra ela.
Isabela: O doido do Tom. — me olhou — Ainda mais que eles tem treta. — cantarolou — Vish, muita treta vish...
Marina: Deixa de ser besta.
Isabela: Tomara que não. — juntou as mãos.
Marina: Longe disso. — sorri — O que vamos almoçar?
Isabela: O que você fazer. — fechou os olhos.
Marina: AF. — me levantei — Vamos lá.
Descemos pra cozinha.
Isabela: Ó, eu faço a sobremesa e você a comida.
Marina: Tá bom.
Como era de noitinha já, fiz uma salada, com macarrão, eu gosto.
Marina: Nus amanhã começa tudo de novo. — revirei os olhos — E trabalho.
Isabela: Amiga, que linda. — me apertou — Virando gente. — passou a mão no meu rosto.
Marina: Vai cagar Isa. — mudei de assunto — E você e o Foras, não vão se encontrar?
Forasteiro: Falaram de mim? — sentou do lado da Isa — Hm comida. — cheirou.
Marina: Pode ir se servir. — ri.
Forasteiro: Não falo duas vezes. — se levantou, indo pro fogão e se servindo.
Marina: O brigadeiro não. — fechei a cara.
Tom: Por que não? — me abraçou por trás.
Marina: Não se divide chocolate, aonde já se viu? — ri.
Tom: Comigo sim. — olhou pro Forasteiro — Mano, vai pra tua casa. — jogou uma almofada nele.
Forasteiro: Vou comer primeiro. — sentou, já devorando a comida.
Ele praticamente cagou pro Forasteiro, ficou olhando dentro dos meus olhos, puxando os meus lábios, dando uma apertada aqui, outra ali.
Isabela: Vão pro quarto. — falou.
Forasteiro: Imploro. — indo pro segundo prato.
Marina: OXI, TÁ COMENDO A MINHA COMIDA. — falei alto brincando.
Forasteiro: É pecado negar comida. — fechou a cara.
Marina: Longe de mim, coma até passar mal! — apontei pras panelas.