ㅤ Lana Narrando
ㅤ ㅤㅤ 🌸🌸🌸Lana: Caralho! Mas alguém pra jogar as coisas na minha cara? — irritada.
Bia: Calma Lana. — me olhava — Ela só disse o que queria.
Lana: Não Bia, ela lavou a minha cara é diferente. E que negócio é esse do Hugo? — bufei.
Bia: Ela deve ter falado com raiva, não leve tão a sério. — sentada na escada.
Lana: Espero mesmo. — olhei pra ela — Você não ficou nem um pouco mexida com o que ela te falou do Sorriso?
Bia: Marina sempre viu coisa aonde não tinha. — fez careta — Confio no Sorriso.
Lana: Coloca a mão no fogo? — desafiei.
Bia: Isso não se mede. — desconversou.
Sorriso: Do que as meninas falam? — nos olhou.
Bia: Nada de importante. — olhou rápido pra mim.
Lana: Isso mesmo. — passei por ele — Beijos.
Sobre tudo o que a Marina me disse: GRUDOU. Fiquei muito cismada com todas as coisas, mas a do Hugo eu tenho certeza que era mentira. Ele não ia esconder nada de mim, certeza.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ INÍCIO DA LIGAÇÃO
Amor?-Que? — respondeu.
Posso te perguntar uma coisa?
-Para de enrolar Lana, fala logo. — grosso e eu respirei fundo.
-Você tem alguma coisa, que eu não posso saber? — ele demorou um pouco a responder.
-Não! Quem colocou isso na sua cabeça? — mais carinhoso.
Não é que sei lá... Tem certeza?
-Absoluta meu amor. — deu uma fungada.
Tá gripado? — me joguei na cama.
-É interrogatório?
Só estou preocupada.
-Sem motivo, sem razões. Tudo é transparente com você princesa.
Que bom príncipe fico mais calma. — ouvi ele fungar de novo.
Lana, vou desligar, depois a gente conversa.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ FINAL DA LIGAÇÃONem esperou meu boa noite pelo menos, eu não iria chorar por isso, não vou. Troquei de roupa, e dormi do jeito que cai na cama.