Capitulo 99

17.7K 1K 54
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Maquinista Narrando
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ 🚊🚊🚊

Por um tempo eu fiquei olhando a janela da conversa da Marina, eu não tinha porra nenhuma para fazer, tudo estava em perfeita ordem, mas eu não queria brigar com ela ou ficar num clima ruim, vou evitar já que ela já sabe da gravidez da Roberta.

Sorriso: Foi mal a pisada de bola.

Maquinista: Péssimo. — guardei o celular na gaveta — Eu pareço estar feliz?

Sorriso: Não. — sentou na cadeira — O que que tá pegando irmão?

Maquinista: As coisas com a Marina iriam se desenvolver...

Sorriso: E porque que iriam?

Maquinista: Já foram tagarelar pra ela da Roberta.

Sorriso: Mano ela iria ficar sabendo de qualquer jeito. — tentou me convencer.

Maquinista: Eu sei disso. Mas que ficasse sabendo por mim, agora ela fica com fita errada.

Sorriso: A Marina? — riu — Duvido em, ela é esperta demais.

Maquinista: Ela é tudo, sem tirar nem por.. — me recordando dos momentos de fúria dela.

Sorriso: Vocês vão se resolver de certeza.

Maquinista: Seja o que for. — ri.
Sorriso: E vai ser.

Eu estava resolvendo algumas papeladas, porque sempre vinha um parque para a cidade, que no caso quer ficar no meu morro e receber todos de fora, concordei, desde que os vermes não entrassem.

Maquinista: E como está o andamento?

Boom: Na medida do possível bom

Maquinista: Já sabe que policial não entra?! — olhei.

Boom: Fiquei sabendo sim. — olhou pra mim — Os equipamentos vão subir, aqui tem pouco espaço, tem um terreno de terra que dá, se não for problema.

Maquinista: Tranquilo. — olhei — Vê o que vai precisar e me falar, demoro?

Boom: Valeu. — deu um tapa nas minhas costas — OS EQUIPAMENTOS VÃO SUBIR. — saiu falando do seu pessoal.

Aproveitei a folga que eu tinha.

Roberta: Eu sei, estou indo com calma e agindo na medida do possível.

Roberta: Até parece que vou fazer isso com você, eu quero é acabar logo com isso mesmo.

Roberta: Antes de tudo me amo.

Roberta: Conseguiu o negócio para mim?

Roberta: Vou ir buscar contigo, mas de tardar pra não dar muito na cara. Vamos ter belas surpresas.

Roberta: Todos pagam no final das contas. Até a Marjorie tá envolvida.

Roberta: É a mulher do CV. Tem notícias da ridícula?

Roberta: Sério? Tomara que pare com um e sossega.

Roberta: Aí tá desculpa, esqueci de você, da melação toda. O que essa menina tem? Mel na buceta?

Roberta: Olha eu não quero nem saber, vocês que se virem.

Roberta: O seu amiguinho tá com uma das najas, faça ele se mover.

Roberta: Mas tarde conversamos, o Rael tá com uma mania de entrar do nada.

Ouvi um barulho de linha no rádio, mas deveria ser um dos meus espalhados pela casa e ela deveria estar falando no celular. Fiz de conta que estava entrando agora, e ela já estava em pé, perto do sofá da sala.

Quebrada de traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora