ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Maquinista Narrando
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ 🚊🚊🚊Maquinista: Você está bem? — me sentei ao lado dela.
Roberta: Aquela louca quase me matou e vocês não fizeram nada. — chorando.
Maquinista: Velho, foi tudo muito rápido nem dava. — passei a mão na cabeça — O importante é que você está bem. Deixa eu cuidar de você. — peguei na mão dela.
Fomos pro banheiro, peguei a caixa que eu tinha caso acontecesse alguma merda comigo. Fiz um curativo em todos os machucados dela, até a boca estava toda estourada.
Maquinista: Vai ficar bem. — dei um beijo na testa dela e fomos pro quarto. Fiquei deitado com ela, até a mesma pegar no sono.
Me levantei devagar, e fui dar uma volta na cozinha. Fiquei pensando no que tinha acontecido hoje mais cedo e a decisão que eu tinha tomado de expulsar a Marina do morro. Apesar de estar um pouco arrependido, eu não podia deixar ela continuar falando assim comigo sem fazer nada, nem em sonho, já tinha deixado até ir longe demais, é bom que se mais algum engraçadinho tentar fazer isso, o caminho vai ser diferente. Fiquei tão alucinado com a treta, que nem me toquei do Tom.
Ouvi um toque de rádio, mas não era o meu, acho que eu estava delirando.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ———————————————————————
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 553 mensagens e 15 conversas
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ———————————————————————ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤMarina Toline ✨
ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤvisto por último hoje às 21h00
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ———————————————————————
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 553 mensagens e 15 conversas
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ———————————————————————Fiquei olhando a foto dela por horas, como que essa menininha com cara de anjo, poderia fazer tanto estrago, tanto na minha vida, quanto na vida de outra pessoa?! Era difícil de se imaginar.
Sônia: Que gritaria foi aquela? — atrás de mim.
Maquinista: Que susto coroa. — olhei rápido pra trás.
Sônia: A Roberta voltou Rael? — com os braços cruzados — E o mais importante, você deixou?ㅤ
Maquinista: Coroa, fala sério, essa hora? — passei a mão no rosto.
Sônia: Achei merecida a surra.
Maquinista: Você também não. — respirei fundo.
Sônia: Você vai escutar a sua mãe! — sentou de frente pra mim — Rael sai dela, enquanto é cedo, enquanto você pode.
Maquinista: Que bobagem mãe. — me levantei.
Sônia: Depois não vem dar um de arrependido. — falou séria.
Maquinista: Tá.
Sônia: Depois não diga que eu não te avisei. — veio até mim — Fica bem! Boa noite. — saiu.ㅤ ㅤ
ㅤ Era demais pra mim, agora até a minha mãe com essas neuroses doidas.
Sônia: E a propósito, não acho certo você ter colocado a Marina pra fora. — na porta — Se eu ouvi direito mesmo, foi a Roberta que foi caçar com você. — voltou novamente — Meu filho, escuta bem a mãe. — pegou na minha mão — Por favor, por mim deixa a Roberta de lado. Eu não sei te explicar o porque, mas eu só sinto que quanto mais longe dela melhor. Você estava tão bem sem ela.
Maquinista: Coroa, eu estava muito bem sem a Marina aqui também.
Sônia: Ah Marina é um caso a parte. — defendeu — Só pensa muito em quem você está colocando debaixo dos seus braços, porque a facada é de quem menos esperamos e você já levou uma dela. — me olhou triste — Lembra do quanto você sofreu? Não quero que isso aconteça de novo e que seja pior, me faço de forte, porém meu coração não aguenta te ver naquele estado outra vez. — beijou a minha bochecha — Se não quer me escutar, tudo bem, falta de aviso não vai ser.
Maquinista: Não se preocupa eu sei o que eu faço coroa! — dei um abraço nela forte.
Sônia: Espero que saiba, e que se caso não for o que você espera, que haja tempo pra você concertar. — sorriu — Rael, sua prima vai vir morar comigo, não estou te pedindo permissão pra ela subir o morro, estou te avisando. Sua tia colocou ela pra fora de casa enfim... — se levantou.
Maquinista: Bianca? — sorriso — Vai dar k.o.
Sônia: Você não me inventa. — deu ombros, batendo a porta.
An fi, se ela me der condição passo o pinto na hora, tem dessas não. Se bem que faz muito tempo que eu não vejo ela, dizem que com o passar, melhora né?! Pelo menos uma coisa boa nesse monte de rebuliço. Subi pro quarto, não estava com muito sono, fiquei no whatsapp e no rádio com os parceiros, o assunto da noite foi Marina. Imagina amanhã, quando todo mundo estiver sabendo, quem pensa que ser dono de morro é fácil, nem um pouco. Falando nisso vou na espreita amanhã vendo se aquele zé ruela, tá aprontando pro meu lado. Me ajeitei e fiquei de frente pra Roberta, ela estava tão machucada, tão frágil, me subiu um raiva doida, a Marina iria acertar comigo, não só pela Roberta mas pelo tapas que tinha me dado. Esfreguei as mãos no rosto, PARA DE PENSAR NA MARINA, viadinho.ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ