Agradecimento ❤️

11.3K 416 42
                                    

Amoras vim agradecer vocês por te me acompanhado até aqui, pelos likes, comentário é pelas visualizações !
Nossa estou tão feliz em ter recebido todo esse carinho de vocês, quero pedi perdão por não ter respondido os comentário é porque eu posto e saio e quando entro tem muita notificação e não dá pra mim responder todos... Mais eu amei, amei a interação de vocês e espero que continue assim na segunda temporada!

Agora quero pedir um favor a vocês e aos leitores fantasmas, eu inscrevi a história no #wattys2016, preciso muito que vocês me sigam, vote e comenta, indique a história para as amigas e pedem pra me ajudar.

E pra quem quem acompanha a dama e o vagabundo 2º temporada irei voltar a postar semana que vem, me perdoem esse tempo que não postei e que tava sem inspiração e me dediquei aqui então deixei lá de lado, mais na segunda já sai capítulo e a segunda temporada de traficante sairá lá pra semana que vem também.

A vi alguns comentários pedindo pra por no grupo do What, bom por enquanto não tem grupo mais To pensando em fazer, qualquer coisa aviso pra vocês.

Então amoras é isso amei estar aqui com vocês obrigado por tudo e até a segunda temporada beijos amo todos vocês ❤️💞

Início - 28/04/2016
Termino- 23/06/2016

Quebrada de traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora