ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Sorriso Narrando
ㅤ 😬😬😬Sorriso: Tá doida? — afastei ela de perto de mim.
Bianca: Vai falar que você não queria? — se abraçou em mim.
Sorriso: Viaja não carai. — empurrei ela — Fudeu meu batalhão agora porra. — coloquei as mãos na cabeça.
Bianca: Agora estamos livres para viver o nosso amor.
Sorriso: Que amor? — revirei os olhos — Tenho nada contigo não ô doida.
Bianca: Mas vamos ter. — mandou beijo — Depois venho atrás de você.
Sorriso: Viaja não.
CV: Outra? — bateu nas minhas costas — Pegador em molecote, cadê Bia?
Sorriso: Mano essa Bianca é doida fi. — andei de um lado pro outro — A Bia vai me matar mano.
CV: Que que rolou?
Sorriso: Essa doida veio ver como eu estou, daí a Bia apareceu, as duas trocaram farpas e por fim, a Bia me expulsou de casa manolo. — olhei — Nisso saiu quebrando e a Bianca me beijou.
CV: Carai, ruim em.
Sorriso: De grande ajuda. — revirei os olhos — Mano, tô fudido, a Bia falou que as minhas coisas vão estar no portão. CV sou amarradão na Bia, não quero a Bianca, não vou ser moleque de dizer que meu pau não queria ela, mas mano, não fui, eu sou da Bia.
CV: Já falou isso pra ela?
Sorriso: Claro que não. Pensei que nem precisava mano, eu tava tão na linha com a Bia que nem me dei conta, eu achei que não era necessário. — expliquei — Agora vem essa doida das arábias me tirando.
Chinês: Que beijo em, puta que te pariu.
CV: Não gostou não. Tá malzão fi.
Chinês: Ué, por causa de que? Olha o mulherão fiote. — riu, acendendo um cigarro normal.
Sorriso: Bia. — respirei fundo.
CV: E não foi atrás dela por que?
Chinês: Vai 1 e vem 8.
CV: Cala a boca de menor. — olhou pro Chinês.
KK: Bia deixou suas malas do lado de fora. — me olhou — Ela mandou te avisar, que é pra você passar lá e pegar que ela não vai ficar tomando conta não.
Chinês: Pombo Correio? — zoou.
KK: Ela é maneira. — acendeu um cigarro também — E tu meu parceiro, seja lá o que tenha feito, foi barro.
PS: Porra hoje a bruxa tá solta. — se juntou ao grupo.
Lulu: Estamos azarados fi. — com a blusa em cima dos ombros — Tá foda a parada, mano é muito presunto, o pior ainda é de gente que todos nós considerávamos. — passo a mão na testa.
KK: Fala nada não. — apontou pra trás, indicando a boca.
Beto: Negada tá osso lá o fechamento dos atalhos.
Sorriso: Pagamos o preço por ficarmos dispersos, agora é pé na rocha, e arma apontada. — mandei o papo reto.
PS: O único que se deu bem. — me zoou.
Sorriso: Não estou com cara de quem tá feliz com isso! — realidade.
CV: Vai atrás dela e fala.
XXX: Cadê o Maquinista? — nos fitou.