Capitulo 82

15.6K 1K 17
                                    

Lana Narrando
ㅤㅤ🌸🌸🌸

Depois que eu comecei a namorar com o Hugo as coisas mudaram, eu não estou tendo tempo nem pra mim, porém eu gosto.

Hugo: Fica aqui deitado comigo. — bateu na cama.

Lana: Amor tem dias que eu estou aqui. — falei — Tenho que ir em casa trocar de roupa.

Hugo: Você vai voltar né?!

Lana: Tenho? — brinquei.

Hugo: Óbvio.

Lana: Me leva na porta. — descendo as escadas.

Os pais dele viviam viajando, quer dizer, a minha querida sogra. O meu sogro ficava aqui cuidando das empresas, mas o Hugo diz que não é disso que ele fica cuidando não. Eu até entendi, mas preferi não entrar no assunto até porque não cabe a mim. Ele me levou até a porta, e eu esperei o ônibus.

Sônia: Até que fim apareceu a Margarida. — brincou, sentada cadeira.

Lana: Cheguei e já estou saindo. — fui até ela dando um beijo.

Sônia: Come alguma coisa, ta toda magra. — me beliscou — Lá não te dão comida não?

Lana: Mãe estou me alimentando bem.

Sônia: Não parece. — vem comer.

A mesa estava farta, eu me sentei e a porta se abriu.

Lana: Uau! — olhei pra Bianca e recebi um beliscão.

Bianca: Não me enche. — veio até a mesa.

Lana: Apanhou de quem?— nem esperei ela responder — A menina ficou pior fofa? — puxei uma mexa do cabelo dela.

Bianca: Você vai ser a próxima.

Lana: Que medo.

Sônia: Parou as duas!!! — brava começando a retirar as coisas da mesa.

A Bianca subiu emburrada e olhando o celular bufando.

Sônia: Foi a Bia.

Lana: Sério? — perguntei.

Sônia: Sim.

Lana: Por causa do Sorriso? — olhei.

Sônia: Não sei. Só falou que foi a Bia.

Lana: Vou tomar banho e ir pro Hugo.

Sônia: Cuidado. — irônica.

Nem dei ouvidos, voltei a subir as escadas e indo pro meu quarto. Tomei um banho considerado, e sai enrolada na toalha, vesti as minhas roupas íntimas e o meu hidratante corporal. Escolhi um moletom, e um short, um tênis. Passei o perfume, um batom. Coloquei as roupas sujas no sexto e as limpas na bolsa.

Lana: Beijo mãe.

Maquinista: Ta sumida. — deu um tostão na minha cabeca.

Lana: Não me irrita. — abraçei ele.

Maquinista: Trocou o morro.

Lana: AF para. — empurrei ele — To atrasada. Amo você. — desci correndo.

Quebrada de traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora