ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Maquinista Narrando
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ 🚊🚊🚊Foco mais não sufoca, tava envenenado na missão, queria saber o que o pau no cu estava vindo butucar no meu morro.
Sorriso: Rola barzinho? — estava de costas, olhando pra janela que dava pra linha.
Maquinista: Quando? — ainda sem me virar.
Sorriso: Hoje, mas tarde. — falando — É bom que você da um descanso pros parceiros.
Maquinista: Pode ser. — de butuca.
Sorriso: Qual foi? — se aproximou.
Maquinista: Tom veio dar uma visita no meu morro. — desviei o olhar da janela.
Sorriso: Conseguiu pegar ou achou o que ele veio procurar?
Maquinista: Como assim o que ele veio procurar? — fitado na linha.
Sorriso: Ele não veio aqui atoa, só isso. — desconversou.
Maquinista: Não. Os soldados reviraram a linha e nada. — olhei pra ele.
Sorriso: Menos mal. — passou a mão na nuca, parecia esconder alguma coisa.
Maquinista: Tem alguma coisa? — cruzei os braços, olhando ele de cima.
Sorriso: Tá doido? — riu.
Maquinista: Acho bom eu só estar doido mesmo. — arrumei o dinheiro no cofre, trancando a gaveta — Mete o zé.
Merecia mesmo um descanso, hoje ia dar uma folga pros meus parceiros.
Maquinista: Fecha o caixa. Sai todo mundo vazado, antes que eu mude de ideia. — mandei.
De uns instantes eu só podia ouvir grilos.
Sorriso: Isso que é respeito. — debochou.
Maquinista: Tô bom hoje não.
Sem mais nenhuma graçinha no caminho, ele meteu o pé pra casa dele, e eu fui pra minha.
Roberta: MEU AMOR. — pulo nos meus braços — As minhas roupas estão dentro do seu guarda - roupa, tudo bem?
Maquinista: Suave. — pensativo.
Roberta: O que foi? — descendo do meu colo.
Maquinista: Seu irmão teve na minha linha hoje. Quero saber por qual motivo?!
Roberta: E eu vou saber Rael? — bateu a mão na perna.
Maquinista: Não custa perguntar.
Roberta: Eu não estou mais com ele, tô com você. — encostou a testa dela na minha — Se bem que quem deveria estar com raiva sou eu, como pode deixar a Marina te dar dois tapas na cara?
Maquinista: Quem te contou? — olhei.
Roberta: Não conto as minhas fontes.
Maquinista: Marjorie ou Larissa? — certeza que era alguma das duas.
Roberta: Vou acertar as contas para você meu amor.
Maquinista: Roberta, não chega perto da Marina. — me livrei dos abraços dela.
Roberta: Tá defendendo? — riu, parecendo não acreditar.
Maquinista: Sem briga no meu morro. E se tiver, eu vou ser o protagonista e não vocês. — subi pro quarto.
Entrei direto pro banheiro. Não queria ouvir falação hoje, então procurei demorar, eu olhei rápido, mas acho que ela já estava arrumada.
Me sequei no banheiro mesmo e sai pelado pro quarto, coloquei a minha cueca box, e tava escolhendo uma roupa pra ir.