Bianca Narrando
ㅤㅤ🍉🍉🍉Minha querida e linda mãe deu uma de doida pro meu lado, disse que não aguentava as minhas loucuras mais e eu não aguentava a falação dela.
Bianca: Tia Sônia. — indo abraçar ela.
Sônia: Oi minha querida. — riu — O que tu aprontou?
Bianca: Ah minha mãe com as doideiras dela. — fiz careta — Só porque eu andei com um menino aí, fiz outras coisas aqui. — ri, ajeitando a mochila nas minhas costas.
Sônia: Rum. — sorriu — Por favor se comporte aqui, ainda mais com o Rael pirando esses dias.
Bianca: Pirando? — ri.
Sônia: Longa história. — me fez carinho.
Bianca: Ah sim... — sorri — Aonde é o meu quarto?
Ela pelo jeito não queria falar e eu não queria ouvir, pelo menos não agora. Me levou pro antigo quarto do Rael, era espaçoso e eu iria me ajeitar muito bem aqui.
Bianca: Tia, a Lana sabe que estou aqui? — descendo as escadas.
Sônia: Não. — riu — Mas não creio que ela vá se incomodar.
Bianca: Espero! — fiz careta.
Não sou muito com o santo da Lana, e ela não é com o meu, pelo menos isso é correspondido. O jantar estava pronto, eu adorava a comida da tia Sônia, então sem estress.
Bianca: Tia, tô indo na boca! — mandei beijo — Não demoro, prometo.
Subi devagar, eu estava com a barriga cheia, e outra que não estava com a mínima pressa. Gostava desse ar, gostava desse jeitão povão, adoro. Apesar de estar aqui, estava numa saudade da minha coroa, mas se ela não aguenta as minhas loucuras, imagina.
Bianca: Maquinista tá aí?
XXX:Patrão. — deu um grito do lado de fora.
Maquinista: Que foi porra? — sai.
Bianca: Trocar um teco contigo. — sorri.
Maquinista: Vem cá. — saiu entrando pro barraco, fui atrás.
Bianca: Descola uma boa aí. — sentei em uma das cadeiras, com os pés pra cima.
Maquinista: Vai paga? — sério.
Bianca: Vou deixar um mês já pago demorô? — tirei a quantia do bolso.
Maquinista: Gosto assim. — guardou e me deu uma sacola por vez.
Desenrolei o bagui ali mesmo, desmanchei a bolinha em cima da seda que também roubei dele.
Bianca: Esqueiro?
Maquinista: Toma. — jogou no meu colo.
Bianca: Valeu sem graça. — mostrei língua.
Montei um cabuloso.
Bianca: Quer divisão?
Maquinista: Só boa, não nego. — riu.
Sorriso: Qual é o motivo da graça? — olhou pro cigarro — Rodinha?
Bianca: Com você toda hora. — pisquei, dando um fumo.
Sorriso: Que isso. — sentou do meu lado.
O cigarro foi de rodinha até acabar.
Sorriso: Cabuloso esse monte. — elogiou o cigarro.
Bianca: Obrigada. — mandei um beijo.
Maquinista: Carai, nem disfarçar. — me tampou qualquer coisa.
Bianca: Melhor falar na cara, do que nas costas. — dei ombro — Tô afim mesmo.
Maquinista: Pau no cu pra carai. — revirou os olhos.
CV: Festinha e ninguém me chama? — me olhou dos pés a cabeça.
Bianca: Pro teu amigo, toda hora. — passei o pé na perna do Sorriso.
Sorriso: Partiu né não? — um pouco nervoso.
Bianca: Ah que isso, fica. — abri um sorriso.
Sorriso: Missão. — despediu dos meninos e de mim.
Maquinista: Ele tem mulher Bianca. — riu.
CV: Sai dele. — avisou.
Bianca: Eu não tenho ciúmes, e não estou querendo casamento. — olhei pra eles.
CV: Tá caçando pra cabeça.
Maquinista: Se controla, tá? — eu estendi a mão sobre a mesa e ele entendeu.
Me deu outra gominha, e me levantei sem me despedir mesmo. Quando sai da boca, dei de cara com aquele pedaço de mal caminho escordado na parede, de costas pra mim.
Bianca: Que isso. — passei a mão nas costas dele.
Sorriso: Opa. — arrepiou — Eaí mina.
Bianca: Rola whats não? — descarada mesmo.
Sorriso: Muié acha ruim. — me fitou.
Bianca: Ela não precisa saber. — me enfiei na frente dele — Tô apaixonada.
Sorriso: Com o que? — passou a mão no cabelo e colocou o boné novamente.
Bianca: Esse sorriso. — mostrei meu celular pra ele.
Sorriso: Carai, foi longe.
Bianca: Seu facebook. — namorei a foto — Que sorriso em, quero ver mais de perto. — falei perto da boca dele.
Sorriso: Já tá vendo né? — sem graça.
Bianca: Mais de perto ainda. — olhei pra boca dele — Na hora certa. Mas essa foto, hmmmm. — mordi os lábios — Protetor de tela. — alisei o rosto dele — Beijo! — olhei ele dos pés a cabeça e me mandei.
Agora chega né, postei mais de três 😂, talvez de noite posto mais em.... E podem babar aí no meu sorriso ❤️😍