ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Sorriso Narrando
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤㅤ😬😬😬Sorriso: Fala aê seus bostas. — cheguei na roda.
CV: Assunto cabuloso.
Maquinista: Desenrola. — cruzou os braços
CV: Os menores tão assaltando a lotérica no asfalto, e os vermes estão marcando em cima. — contou — Tava resolvendo os bagui lá no Franbo e quando voltei pra pegar a minha moto, eles estavam dando revista nela, pegando número de placa. — avisei — O TK saiu correndo também, deve estar mocado por aí, eu corri pra linha sou bobo nada.
Maquinista: O Franbo tá deixando os mlqs assaltar?
CV: Mano eu nem perguntei se eles eram da vila. — sincero — Ele só disse que os moleques assaltaram. E mesmo se não for daquela vila tem outras, as quais tem contrato com nois.
Sorriso: Tem que reunir o líder das vilas fi, marca uma reunião com urgência.
Maquinista: Apoiado pra carai. — apontou pra mim — Passa o rádio CV e marca o dia.
Sorriso: Só firmeza.
Ficamos de boca só curtindo uma brisa do cigarro e do vento. Tava foda.
CT: Patrão, tem mina na espreita. — uma morena linda saiu atrás dele.
XXX:Sério que precisa de tudo isso? — olhou pro Maquinista.
Maquinista: Precaução fia. — foi até ela dar um abraço — A casa da coroa é pra lá. — apontou.
XXX:Que grosso, vai nem apresentar?
Maquinista: Sossega a buceta Bianca. — disse sério.
Bianca: Af, ó. — passou por ele — E você é? — me olhou.
Sorriso: Sorriso. — não perguntei a identidade dela, porque o Maquinista já tinha falado.
Bianca: É pelo sorriso? — perguntou — Que por sinal é lindo.
Sorriso: Valeu mina.
Bianca: Só falo a verdade. — deu as costas — Era só ele que eu queria conhecer. — mostrou língua — Tchau primo.