ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 📱
— O cuzão.— Alá, tá pagando de doido chegado?
— Sua irmã vai pagar um preço muito cara por isso, você sabe!
— Não encosta a mão nela.
— Pensasse nisso antes de mandar ela como X9 pro meu morro.
— Rael, ela tá grávida.
— MEU PINTO PRA VOCÊS DOIS, GRÁVIDA É O CARALHO. Só queria te avisar mesmo, que a minha vingança contigo começou neurose, a primeira que paga é a sua irmã, com a vida dela. Fica na linha, mas tarde terá notícias.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 📱Coloquei o rádio no mudo e no meu bolso, atendi o meu falando que a Roberta estava subindo o morro, os moleques na hora vieram com álcool e fósforo pra dar com pau.
Maquinista: Só força. — fechei a porta e fiquei esperando ela no portão.
Roberta: Ai que lindo me esperando.
Que vontade de bater nela, até essa praga morrer, até cair no chão e por aí ficar.
Maquinista: Também acho. — segurei no braço dela — Vamos dar uma volta ali pelo pasto?
Roberta: Ué que estranho. — riu — Mas, vou, você é cheio das surpresas.
Maquinista: Dessa tenho certeza que você vai gostar.
Os moleques tudo de prontidão já imaginam o que iria rolar, fiz um sinal com a cabeça pro CV e o Criolo me seguirem.
Maquinista: NO SILÊNCIO, NA CALADA, SAINDO TODO MUNDO. — olhei pro CV que ligou a lanterna e os noiados saíram — Trouxe? — olhei pro Criolo que afirmou.
O CV segurou ela pelos braços, enquanto o Criolo foi passando a corda no corpo dela inteiro.
Roberta: RAEL, RAEL, QUE BRINCADEIRA É ESSA? — chorando ja — ME SOLTA, RAEL, AMOR, RAEL PARA COM ISSO.
Maquinista: VOU TE ENSINAR O QUE ACONTECE COM X9 E MENTIROSO NO MEU MORRO. — gritei ainda mais alto — PODE CHORAR, GRITAR, QUE NINGUÉM VAI TE OUVIR E SE TE OUVIREM EU MATO PRA JÁ ME DAR SOSSEGO TAMBÉM. — a encara, segurei em seu queixo — Vagabunda! Piranha! Achou que eu não iria descobrir né?
Roberta: Deixa eu te explicar. — se relutava.
CV se ofereceu para acabar com o serviço, mas era eu quem precisava colocar um fim nisso. Abri as garrafas de álcool e jogava nela, pelo corpo dela todo até na cabeça. Passei um pano pela boca da mesma.
Maquinista: Vai pro inferno! — risquei o fósforo e joguei nela, risquei mais de um só pra garantir.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ 📱
— Ai pivete... Sua irmã tá queimando.
Cheguei o rádio perto da Roberta, que mesmo com a boca tampada ainda resmungava.
— Adianta tentar salvar não, já foi.
— FILHO DA PUTA, CARALHO, DESGRAÇADO DA PORRA, EU VOU TE MATAR.
— Vai bosta nenhuma filhão. Isso é só pelo o meu morro, o teu pessoalmente é comigo.
— VOU TE MATAR.
— Vão ver qual dos dois fica em pé.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ 📱Sai quebrando e deixei ela lá, mesmo com o meu pedido pros noiados saírem calados, a notícia já se espalhou.
Maquinista: Isso daqui serve de lição. — olhei — X9 roda cedo ou tarde. E não queiram me testar, tem um monte de jeito de morrer que tô afim de testar em alguém.
Entrei pelo meio da multidão espalhando, dei as costas para tudo aquilo, um peso enorme saiu das minhas costas.
Marjorie: MONSTRO. — fazia um escândalo — ELA ESTAVA GRÁVIDA.
Maquinista: Estava nada. — cheguei mais perto — E você sabia muito bem disso não é? Aquela caixa de teste de gravidez era de quem?
CV: Do que ele está falando Marjorie?
Maquinista: CV você já confirmou que esse filho é seu? — a encarei — Porque eu tô servindo de um belo exemplo, fui enganado por uma mulher que fez de conta que estava grávida de mim. — ela engoliu seco — A porra da sua amiga, estava procurando uma barriga de aluguel pra que?
Marjorie: Deixa de ser doido Rael, ela estava grávida.
Maquinista: Eu não caiu mais nessa! — sério — Não tenta me fazer se sentir culpado porque dessa vez não cola.
Os soldados chegaram com a menina.
Maquinista: Não quero saber o seu nome, não me interessa. — olhei pra menina — Conhece a Roberta? — cruzei os braços e ela balançou a cabeça que sim — Te procurou pra quê?
XXXXXX: Barriga de aluguel. Ela disse que queria um filho, pois não podia ter um e eu como também não tenho a menor vontade e nem condições de ficar, eu iria dar o bebê pra ela.
Olhei pra Marjorie na hora.
Maquinista: Acabou. Sem esse assunto aqui no morro. — dei as costas pra todo mundo — Acho melhor você verificar esse filho CV!