olá perdoe- me ter sumido, meu final de semana foi bem corrido, ontem eu acordei passando mal e não consegui postar então vou tentar recompensar vocês hoje!
Não consegui acompanhar os comentários porque foram muitos né, vocês tão me deixando doidinha kk e eu to amando isso.. Continuem assim é só pra avisar a segunda temporada tá vindo pegando fogo em 😍Beijos e boa leitura ! ❤️ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
Marina Narrando
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ❄❄❄
3 MESES DEPOIS.Isabela: Senta e come direito Marina. — colocou um prato farto na minha mesa.
Marina: Não dá. — tirando a camisa do trabalho — Se eu me atrasar de novo o Tom com toda certeza me mata. — subi as escadas correndo — Juro que eu como depois.
Só progredi nesses meses nas aulas de tiro, nas primeiras semanas fui um completo desastre, mas agora estou pegando o jeito. Joguei a minha mochila e a roupa de trabalho em cima da cama, coloquei uma calça de ginástica e uma regata, amarrei o meu cabelo, calçando o tênis. Desci rápido, passei pela sala direto, indo pro campinho, tinha tudo ajeitado.
Tom: Um minuto atrasada. — falou sério.
Marina: Tentei vir o mais depressa possível. — ofegante — Da um desconto meu trabalho é longe do morro, nem almoçar em casa eu venho. — olhei pra ele.
Tom: O tempo está passando. — com a arma em mãos.
Caminhei até ele, peguei a arma e comecei o treinamento, tinha tanto com bonecos, como com os soldados. Essa semana eles tinham feito a limpa em uma das delegacias mais fodas da cidade, roubaram rádio mudando a frequência, coletes, armamentos de todos os tipos, raspando a numeração das armas.
Tom: Chega por hoje. — entreguei a arma a ele.
O mal humor dele estava persistindo, ele queria mais tempo comigo e não podia ou porque eu estava ocupada com o trabalho e com a escola ou era ele cuidando do morro, e bloqueando as tentativas do Maquinista em invadir.
Forasteiro: Não dá, a agente derruba uma e levantam outras seis. — virou o boné para trás.
Tom: Se a gente não invadir lá, ele vai ciscar aqui. Não é medo é precaução, o Rael é vingativo, se ele entrar vai fazer coisa pior.
Dei as costas preferi não ficar ouvindo, já chega o que tinha acontecido nesses dias. Fiz o favor de descer, chegando em casas as 20hrs.
Bia: Até que fim. — correu até mim me abraçando forte
Marina: Você vai me esmagar. — ri, abraçando ela mais forte ainda.
Bia: Migas e o brigadeiro? — segurando a colher.
A Isa estava sentada na mesa fazendo os deveres da escola, e fez uma carinha de que não iria levantar. Fui até a mesma pegando o prato e a minha colher, sentamos juntas na mesa.
Bia: Ou tu podia me arrumar o Edu em.
Marina: Toma tendência Bia. — rimos — Você tem o Criolo já.
Bia: Nem me fale desse traste, isso porque iria ficar só algumas semanas... — pegou mais uma colher.
Isabela: Caidinha, amor e ódio andam juntos.
Bia: Ódio com ódio da o que? — olhou pra cara da Isa.
Isabela: Amor. — riu.
Bia: Sorriso "assumiu", a Bianca. — triste — Ta com ela e com várias. Acredita que ele deu uma aliança igual para cada menina?