Capitulo 34

21.7K 1.3K 130
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Marina Narrando
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤㅤ ❄❄❄

Marina: Isa, você vai sim dormir lá em casa. — disse puxando ela — Não vou te deixar ir embora nessas condições, nem se for de táxi. Caguei pro táxi. — fui puxando ela.

Isabela: Amiga, não quero te incomodar. — falou.

Marina: Você não vai. — puxei.

Ela pareceu de relutar, e subimos conversando e zoando uma a outra.

Isabela: Cara, pesado. — riu.

Marina: Pesado horrores. — lembrando dos meninos.

Isabela: Ele pediu seu número? — embolando as pernas.

Marina: Pediu. E o outro pediu o seu? — ajudando ela.

Isabela: O Foras pediu sim, não iria perder esse tantão. — apontou pra ela mesma.

Marina: Amor próprio em primeiro lugar, realmente. — ri.

Abri a porta devagar, já que estava tudo escuro. A Isa por mais doida que estava, tomou muito cuidado. Fui com ela pro meu quarto, puxei o colchão que tinha embaixo da cama, coloquei lençol, coberta e travesseiro.

Marina: Quer tomar banho? — perguntei — Comer alguma coisa?

Isabela: Amiga se importa, só se eu cair, assim do jeito que eu tô? — passou a mão no rosto.

Marina: Claro que não! — sorri.

Quando olhei já estava ela jogada lá, nem tinha tirado os sapatos, fiz isso por ela. Tive dificuldade em tirar a coberta debaixo dela, mas depois de muita luta vinda dela também consegui. Cobri ela e devagar, prendi o seu cabelo. Já eu preferi tomar um banho, foi moderada dessa vez, sai enrolada na toalha.

Bia: Chegou com alguém? — estava na cozinha.

Marina: Com a Isa. — me voltei pra ela.

Bia: Aonde você foi? — encarava.

Marina: Por aí. — falei no mesmo tom.

Bia: Ma, eu não quero brigar com você. Me desculpa se ando meia distante, depois do Sorriso mas você também não vem deixando nenhuma brecha. — se lamentou — Sabe que eu nunca vou te deixar por nada, nem por ninguém, me desculpa mesmo! — se aproximou de mim.

Marina: Acho que você só deveria melhorar. — falei — Porque é aquelas: Quando um namoro acaba você fica solteiro, quando uma amizade acaba você fica sozinho. — olhei bem pra ela — Amanhã a gente conversa tá? Tô cansada, e já tá quase amanhecendo.

Bia: Um abraço?

Voltei, dando um abraço e indo pro meu quarto. Me troquei, voltando no banheiro só pra estender a toalha, e capotei.

Isabela: Acorda. — pulou em cima de mim.

Marina: Que horas são? — falei.

Isabela: 11horas. — animada, ligou a minha caixa de som.

Marina: PESADO. — levantei da cama — AMO ESSA MÚSICA.

Isabela: Começar o dia bem. — sorriu pra mim.

Marina: Muito obrigada por fazer parte da minha vida! — abracei ela.

Isabela: Obrigada você. — me abraçou mais forte ainda — Bora pra praia piranha?

Marina: Agora. — bati palmas.

Procurei dentro da gaveta o meu biquíni e me troquei na frente dela mesmo, não tinha vergonha. Coloquei um short soltinho, arrumei a minha bolsa colocando o necessário.

Quebrada de traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora