Tom Narrando
ㅤㅤ 🔫🔫🔫Forasteiro: Ah vei que isso. — cutuquei.
Tom: Ela foi porque quis. — dei ombros.
Forasteiro: Até parece que isso não te incomoda. — bolando um beck.
Tom: A única coisa que eu posso te afirmar é que não vou desistir dela. — montei outro cigarro.
Forasteiro: É bom. — balançou os ombros — Isa tá triste e isso tá foda.
Tom: Se amarrou na morena mesmo em tio. — sério.
Forasteiro: Gosto demais mano, ela é parceira... — desviou o olhar.
Tom: Tá é apaixonado. — mandei — Rlx, uma hora o bandido é laçado.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ 📱
— Quer uma notícia boa ou ruim?
— Fala logo Roberta.
— O Maquinista terminou comigo.
— Vai desabafar com as suas amigas.
— Por causa da Marina e ele foi atrás dela.
— Porra! — dei um soco na mesa — Que caralho, esse zé não sai do meu pé.
— Vai deixar?
— Uai fia, lógico que não, tá falando é com o Tomás. — afirmei — Vou arrumar o negócio do teu filho.
— O Maquinista deixou eu ficar aqui enquanto essa criança não nascer.
— Dá seu jeito, reconquista esse bundão, você sabe como passar a perna muito bem.
— E você na Marina, porque tá muito solta pro meu gosto.
— Demoro. Faz algazarra aí, que nois brota, tlg?
— Tom, não quero que faça nada com ele. Só mantém a Marina afasta dele por favor.
— Faço da suas palavras as minhas. Começa a agir também Roberta, atravessa os esquemas, liga pros vermes na ligação anônima, só age, demoro?!
— Ai tá.
— Só força.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ 📱Forasteiro: Que fita em, chegado.
Tom: Conhece alguma menina grávida desse morro? — o fitei.
Forasteiro: Várias. — riu em tom de deboche.
Tom: Arruma uma pra mim, e trás tô precisando.
Forasteiro: Irmão, isso é tesão por mulher grávida? Necessitado?
Tom: O Maquinista terminou com a
Roberta por causa da Marina, está até indo atrás dela. A Roberta falou que estava grávida e crê que isso vá segurar ele. Ela sempre passou a perna nele, né possível que agora não vai. — olhei pra ele — Preciso de um bebê e mesmo se a mina não quiser vir, trás a força. Tenho que tirar esse zé ruela do meu caminho, de uma vez por todas. Pelo o que ele fez comigo, e por ele estar se intrometendo com a Marina.Forasteiro: Acha que essa ideia vai dar certo?
Tom: Ela pode não segurar ele. Mas a Marina se ainda não sabe, quando souber não vai gostar nada da notícia da Roberta, já sabe o rumo da prosa né?!
Forasteiro: Capitei. Vou procurar agora! — saiu vazado.
Acabou até esquecendo do beck, peguei o meu e o dele e acabei com os dois até virar cotoco. Brisa demorada.
Tenente: Chefe. — entrou.
Tom: Qual manda?
Tenente: Tão querendo fazer um show desses de graça. — se enrolou.
Tom: Já sabe o preço, e tem que marca data. — olhei — Você sabe as normas. Se vira tu não é quadrado.
O mesmo saiu e a pude curtir a minha brisa em paz.