Bia narrando
ㅤㅤ🍸🍸🍸Como hoje era domingo, eu não trabalhava era o meu momento de descanso e eu precisava. Fiz um brigadeiro show pra mim, e fiquei assistindo filme. Na verdade mais pensando do que assistindo, as coisas estavam mudando e eu estava achando melhor, eu começar a ir no ritmo se não fico pra trás.
Lana: Eu quero! — disse entrando.
Bia: Pega uma colher. — olhei pra ela.
Lana: Sinto falta da Marina. — se sentou do meu lado.
Bia: Eu também sinto Lana. — confessamos.
Lana: Acho que a gente anda vacilando. — me olhou — Desde que eu comecei a namorar com o Hugo, eu deixei ela de lado. E você o Sorriso.
Bia: Olha, por um lado estamos erradas sim, super concordo. — falei — Só que também temos a nossa vida.
Lana: Eu sei. Mas será que vale a pena mesmo? — falei — Sei lá, talvez não.
Bia: É só tentarmos ficar mais próximas ela de novo. — tentei acalmar — Tá?
Lana: Vou me acalmar. — disse comendo uma colher de brigadeiro.
Sorriso: Eu quero! — se sentou do meu lado no braço do sofá de boca aberta.
Enchi a colher e enfiei na boca dele.
Bia: Quer mais? — ri da situação que ele estava.
Sorriso: Não. — sorriu com os dentes todos pretos.
Lana: Gato em, caramba. — entrou na brincadeira.
Sorriso: De todo jeito né? — piscou — Então, mas tarde partiu bar?
Lana: Topo grandão!
Bia: Cerveja é comigo.
Sorriso: Vou chamar o CV e o
Maquinista, tá? — se levantou, indo lavar as mãos.Lana: E de corda as caçambas! — revirou os olhos.
Sorriso: Infelizmente.
Bia: Ai gente, ó, nós é o que importa. — sorri.
Sorriso: Claro. Tô voltando pra boca amor. — demos um selinho.
Bia, Lana e brigadeiro. Fim!