Capitulo 65

17K 1.2K 129
                                    

ㅤ Bia Narrando
ㅤ 🍸🍸🍸

Fiquei que nem boba esperando notícias do Sorriso e daquela louca da Marina, nenhum dos dois voltou até agora, e a confusão pelo menos parece que terminou. Fui até a porta e decidi sair, não ia fazer nada mesmo, quando eu sai foi uma cena triste, corpos caídos por todo lado, as lojas explodidas, os meninos apagando o fogo numa casinha no alto do morro, apesar de ser pouco os lugares o morro estava feio. Fui descendo tomando cuidado por onde eu ia, nem a ambulância tava dando conta, passavam voados pela avenida, dava pra escutar a sirene.

Bia: Cadê o Sorriso?

XXX: Aí meu amor, você está bem? — não era a voz da Marjorie.

Sorriso: Bianca, eu estou bem, valeu por se preocupar. — sem me ver ainda.

Bianca: Quer que eu dou beijo pra sarar? — fez carinho no braço dele, e no rosto.

Sorriso: Tem coisa pra tu fazer não? — cortou.

Bianca: Ficar com você!

Sorriso: Eu já te disse que tenho mulher. — se afastou dela.

Bianca: Ela nem está aqui pra ver que frescura. — colocou os braços por cima dos ombros.

Bia: Você quem pensa! — olhei pra ele e depois pra ela — Tá grudada no meu namorado por que?

Bianca: Porque eu também tenho interesse nele, né xuxu? — foi pra dar um selinho e eu puxei ela pelos cabelos.

Bia: Ainda por cima é abusada! — joguei ela pra longe.

Bianca: E você acha que é quem? — me topou.

Bia: A namorada dele que no caso não tem medo de você o topetuda. — encarei ela na mesma altura.

Bianca: Que bom, sempre as concorrentes que eu tive se rebaixavam pra mim. — me olhou dos pés a cabeça.

Bia: Otárias para um caralho! — ainda fixada na cara dela — Saiba que eu não vou, e também não sou uma das suas concorrentes. — virei pro Sorriso — Ou sou?

Bianca: Claro que sim! — olhou pro Sorriso — Ele se faz de difícil, mas nenhum menino resiste a uma buceta nova, é porque sabe, cansa ver o mesmo prato todo dia.

Bia: Bom saber. — cheguei perto dele que não se defendeu em nenhum momento — Suas coisas estão te esperando, no portão de casa. — bati no ombro dele — Todo seu, faça o total aproveito.

Passei por ela dando uma ombrada, que fez ela dar dois passos pra trás. Não vou brigar por causa de homem, não vou! Só que também sou filha, e se ela vier vai ter. Não me vinha nenhuma vontade de chorar. Assim que eu olhei pra trás, o Sorriso estava aos beijos com ela, toma Bia, a Marina te avisou.

Perdão amores por hoje é só.... Até a próxima espero que estejam gostando

Quebrada de traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora