ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤLana Narrando
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ 🌸🌸🌸Lana, você precisa acordar, agora! Se querem saber, elas estavam mais que certas, eu precisava mudar, deixar de ser essa bobinha que todo mundo acha que eu sou. Depois que sai da casa da Bia, eu acabei dando de cara com o CV e com a tal da fiel, ela é bonitona, toda no estilo não vou ser falsa, mas entre aquelas jóias toda, eu prefiro eu mesma, com as minhas bijuterias. Não iria demonstrar nada, passei rente. Não vou me deixar abalar! Cheguei na pizzaria, fiz o pedido e fiquei esperando.
Lana: Hugo? — encarei o menino.
Hugo: Lana! — sorriu aliviado — Uma pessoa conhecida.
Lana: Faz o que aqui doido? — ri, dando um abraço apertado.
Hugo: Atrás de vocês, porque nenhuma das duas vê mais whatsapp! — brincou.
Lana: Você sabia que a Marina, tinha se mudado pra cá?
Hugo: Fui no antigo endereço dela, encontrei o dono da casa lá e ele me falou. — riu — Só que já rodei isso tudo.
Lana: Como eles deixaram você passar? — abobada.
Hugo: Falei que iria vir na Marina, irmã da Bia. — falou calmo.
Lana: Sortudo. — ri — Eu vou pra casa dela agora, só vou esperar a pizza, você vai comigo.
Hugo: Cheguei na hora boa. — riu — Hoje não vai dar não La, já é tarde. Amanhã eu volto.
Lana: Certeza? — achei meio estranho.
Hugo: Claro. Falow Laninha. Se cuida. — me deu um abraço apertado e saiu.
Estranho? SUPER. Ouvi o carinha me chamar, paguei a pizza e voltei pra casa da Bia.
Lana: Sabe quem eu encontrei no morro? — olhei pra Marina — Senta que se não, tu desmaia.
Marina: Ai, não faz isso. — colocou a mão no coração — Quem?
Lana: HUGO! — falei alto.
Marina: Hugo? — duvidou — Hugo da escola?
Lana: Hugo da escola! — confirmei — Falou que nenhuma de nós duas entra no whats, veio com uns papos ó... Perguntei como ele conseguiu passar lá embaixo, e ele veio falando que disse que iri vir na sua casa.
Marina: Mentira! — olhei — Os meninos faz mó questionário, se não faz, é porque já foi passado o recado pra eles antes. Tá estranho...
Lana: Num tá? Eu chamei ele pra vir aqui, ele disse que já estava tarde... Que ele já tinha rodado o morro todo. — desconfiei,
Bia: Tá estranho mesmo, falar pra vocês. — a Bia disse pegando um pedaço.
Marina: Ah credo gente... Depois tenho que entrar nesse whats.
O assunto ainda rendeu, comemos a pizza toda, e no final fui pra minha casa.
Sônia: Aonde você estava? — veio com toda raiva pra cima de mim.
Lana: Na Marina mãe. — abraçei ela — Vou mudar a partir de hoje tá? — dei um beijo na bochecha dela — Eu tô bem.
Sônia: Tudo bem querida! — me abraçou — Se cuida, estou indo pro forró, fica em casa e descansa. — reparava as minhas olheiras e o meu estado.
Lana: Pode deixar. — me despedi, indo pro quarto.
Fui tomar um banho, gente, como é bom tomar um banho quando você está bem cansada. Você apaga horrores. Sai do banho, de roupão, passei pro meu quarto, coloquei uma camisola soltinha, minha roupa íntima. Estendi a toalha, escovei os dentes, fechei a casa. Adeus mundo por hoje! Beijos.