ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Isabela Narrando
ㅤ 🎪🎪🎪Forasteiro: Já que ir embora? — me perguntou.
Isabela: Vamos. — respirei fundo — Você não está querendo ficar aqui não é?
Forasteiro: Não! — coçou a cabeça.
Isabela: Então vamos.
Forasteiro estava chateado por estar meio brigado com o Tom, tinha alguma coisa haver comigo e com a Marina, mas não queria que eles ficassem brigando. Em falar em Marina, que saudades dessa pesada.
Isabela: Está melhor? — dei um beijo no canto da boca dele.
Forasteiro: Para de bobeira. — riu.
Isabela: Você sabe que não está bem, não precisa mentir para mim amor. — a encarei.
Forasteiro: E não estou... — engoliu seco.
Isabela: Me engana que eu gosto. — apertei ele em meus braços — Por favor.
Forasteiro: Amor, você é tudo para mim. Sério, não iria suportar se ele fizesse alguma coisa com você! — passou a mão no rosto — E por raiva da Marina, do Maquinista e da Roberta também. Ele não tem o direito de pensar em te fazer qualquer coisa.
Isabela: Amor, olha, não estou indo contra você.... — tentei explicar — Mas vocês são amigos, ele deve estar chateado também por você estar trocando. — olhei em seus olhos — Não sei...
Forasteiro: Não quero que você pense assim. — me firmou — Isabela, eu amo você. Amo mesmo, nunca na minha vida amei alguém como eu amo você. Isso não é baboseira, não estou falando do nada, e nunca falei isso para outras meninas. Você é em outro compasso.
Isabela: Eu amo você! — me inclinei, dando vários selinhos nele.
Depois do nosso tempo de conversa, ele foi tomar banho e eu fui arrumar alguma coisa para nós comermos. Escolhi fazer um strogonoff de frango, me dá água na boca só de pensar.
convidado? — apareceu na porta.
Fiquei um tanto quanto surpresa confesso!
Isabela: An... — pensei.
Forasteiro: Acha que seria?
Tom: Qual é mano, vai ficar de birra comigo? — riu, entrando.
Forasteiro: Não estou assim atoa. — respirou fundo — Mas vamos deixar isso pra lá, entra aí.
Voltei a prestar atenção na minha panela, deixei fervendo um pouco e fui colocar a mesa. Organizei tudo, e coloquei talheres e copos, e até um paninho para limpar a boca. Abri a geladeira, coloquei o refrigerante em cima da mesa e voltei para o fogão. Coloquei um pouco na mão e o ponto está ótimo.
Isabela: Está pronto. — peguei o meu prato, servindo.
Voltei para a mesa, coloquei um pouco de batata palha em cima e estava ótimo.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ——————————————————————
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 16 mensagens 6 conversas
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ——————————————————————
Isabela 🌾: VACA QUE SAUDADES!!!!!!Pesada 🐽💗: PUTA!!!!!!!!!!
Isabela 🌾: Você me largou :(
Pesada 🐽💗: Seu cu.
Isabela 🌾: Lógico que sim! E as novidades?
Pesada 🐽💗: Muitas e você, alguma?
Isabela 🌾: Tom e Forasteiro vs Eu e você.
Pesada 🐽💗: Ele veio me procurou hoje, eu não mereço sério.
Isabela 🌾: Ele não te esqueceu Mari, e pelo jeito nem tão cedo. Está cheio de raiva por causa do Maquinista.
Pesada 🐽💗: Estamos juntos, finalmente!
Isabela 🌾: Fico muito muito, MUITO feliz por você!
Pesada 🐽💗: E você e o Forasteiro?
Isabela 🌾: Estamos bem. Falamos até em nos casar.
Pesada 🐽💗: Pesado em.... Vá com calma, é a sua vida pela frente.
Isabela 🌾: Sei bem disso. Vou ir comer, pera que já volto.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ——————————————————————
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 16 mensagens 6 conversas
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ——————————————————————ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ——————————————————————
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 16 mensagens 5 conversas
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ——————————————————————
Edu 🌝: ISAIsabela 🌾: EDU
Edu 🌝: Saudades eu sinto.
Isabela 🌾: Dois.
Edu 🌝: Ainda está no morro?
Isabela 🌾: Sim, você não?
Edu 🌝: Não deu certo.
Isabela 🌾: Sinto muito.
Edu 🌝: Não tô de boa e feliz, rs.
Isabela 🌾: Tem algum problema você subir aqui?
Edu 🌝: Não mais fica chato. Quero encontrar com você também e com a Marina.
Isabela 🌾: Temos que combinar.
Edu 🌝: Amanhã?
Isabela 🌾: Vou ver com a Marina.
Mãe 🆘: Isa, vai vir aqui em casa hoje?
Isabela 🌾: Acho que não mãe, por que?
Mãe 🆘: Nada, seu pai queria ter ver.
Isabela 🌾: Uai mãe, ele está bem?
Mãe 🆘: Não Isa! Seu pai está doente.
Isabela 🌾: Mãe não me assunta...
Mãe 🆘: Muito doente. Então sugiro que você venha. Eu amo você querida.
Amor 🍧🍦: Isa, vamos comer?
Isabela 🌾: Ué....
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ——————————————————————
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ 13 mensagens 3 conversas
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ——————————————————————Ele soltou um riso, e eu voltei a ordem natural da terra.