-quer me dizer oque você vai fazer pra esse lado ?
Ele ainda insistia se colocando do meu lado tentando me fazer parar. Mas eu não vou e não vejo nenhum problema em ir nessa direção, a fumaça que vir ficar pro outro lado, não tem nada demais pra onde estou indo.
-ei, deixa eu acompanhar você então
-não e me deixar sozinha por favor
Pedi andando mais rápido mais ele ainda me seguia me deixando irritada, eu não quero a companhia dele pra onde estou indo. Porque ele insisti!? Eu só quero ir embora sozinha!!
-não vou deixar você ir nessa direção
Respirei fundo tentando encontrar a paciência dentro de mim enquanto ele se aproximava novamente de mim e eu tentava ir mais rápido para deixar ele pra trás.
-porque não me deixa em paz!? Eu vou na direção que eu quiser, me deixa!
Acabei explodindo caminhando mais rápido passando na sua frente marchando de raiva. Não olhei pra ele para dizer isso para poupar minha irritação, não vejo porque ele tá fazendo isso.
Outra vez ele pegou meu braço com força e me forçou a parar e ficar de frente pra ele, encarei seus olhos irritados também mas eu retribui do mesmo jeito tentando tirar sua mão do meu braço.
-me solta agora!
Gritei me puxando mais ele só fazia segurar meu braço com mais força, eu sentia que poderia ser quebrado se me puxasse mais uma vez. Então eu parei e abaixei minha cabeça desistindo de lutar, era inútil, diminuir a força que apertava sua mão e esperei ele fazer o mesmo com meu braço.
Mas ele só pegou meu outro braço segurando meu cotovelo com sua mão gelada demais, eu fiquei encolhida esperando e tensa com isso. Eu não quero deixar ele vir comigo, não adianta me força a nada, eu não vou deixar.
-se ir por esse lado pode acabar encontrando eles, aquela fumaça só significa que...
Ele foi interrompido por um barulho muito alto de algo estourando à poucos metros de distância de nós, escutamos os pássaros passando por cima de nós. Isso não era normal e só poderia ser alguma coisa perigosa para todos os pássaros terem saindo voando dessa forma, eu só não sabia oque poderia ser. Mas parecia que toda floresta tinha ficado em silêncio depois disso.
-oque foi isso?
Perguntei à ele mas seu rosto estava muito sério e ele olhava para o lado como se tivesse vendo se alguma coisa fosse sair de dentro dos matos, eu olhei pra lá também e comecei a ficar com medo pois escutei um barulho de algo correndo muito rápido se aproximando de nós. As mãos dele ficaram mais apertadas nos meus braços e eu pude sentir ele ficar tenso e muito nervoso na minha frente.
Depois ele me puxou correndo para algum lugar longe dali, eu apenas fiquei calada sem entende nada sendo puxada por ele que parou de correr alguns segundos depois me colocando atrás de uma árvore grande.
-fique quieta
Ele pediu me olhando fundo nos olhos e passou por trás de mim para olhar envolta do lugar que estávamos, eu sabia que ele estava se escondendo de alguma coisa, e essa coisa tinha a ver com aquele barulho. Depois ele passou por mim de novo e ficou olhando por trás da árvore escondendo metade do seu corpo.
Também fiquei de frente para árvore e tentei ver oque tinha ali porquê não poderia ser um predador ou algum animal perigoso para ter feito aquele barulho. Mas alguns minutos depois, eu comecei a ouvir os passos de novo, e dessa vez estavam ficando mais lentos e eu pude ver um cervo saindo de trás de uma moita muito tonto e ele começou a andar cambaleando de um lado para o outro até cair de vez no chão, até esse momento tudo ficou mais assustador ainda, cervos não desmaiam do nada desse jeito. Mas depois disso eu vi um humano andando calmamente até o animal e eu não acreditei quando ele enfiou algo embaixo da garganta do cervo e deixou o sangue escorrer pelo chão sem a menor piedade do animal. Eu fiquei chocada com aquela cena e não percebi que estava querendo gritar e ir pra cima daquele homem por ter feito isso com o pobre animal que não estava fazendo nenhum mal.
Mas alguém segurou meu ombro e me puxou para virar de costas pra aquela cena, ele continuou me puxando até eu poder sentar no chão e poder digerir isso com calma. Ele também ficou sentado do meu lado tomando cuidado em olhar pra mim sem dizer nada, fiquei com as pernas encolhidas em choque ainda tentando entender porque aquele homem fez aquilo.
-não é seguro ir nessa direção
Ele comentou depois de alguns minutos em silêncio, eu concordei com a cabeça, percebi que não conseguiria passar por essa floresta sozinha agora. Eu queria que ele fosse comigo depois disso. De alguma coisa ele me passa segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sozinha na floresta
FantasíaEu não tenho nome e nem sei direito oque sou. Eu tenho a forma de um ser humano, mas meu pai diz que não sou um. Meu "pai" porque ele quem cuida de mim. Eu quase não tenho muito contato com ele, vivo quase sempre sozinha andando pela floresta tentan...