-eu só vou recusar porque estou muito cansado, e também você precisa ir falar com seu pai
Essa foi sua pior desculpa, mas ele parecia mesmo exausto de tanto fazer alguma coisa. Ainda não sei oque ele andou fazendo o dia inteiro mas eu estava sentindo saudades dele e só estou tentando satisfazer isso, mas ele não deixa. Ainda sinto a pressão em cima do meu corpo, dessa vez estava firme sem falhar.
-que foi?
Ele perguntou de repente quando percebeu que eu estava quieta demais admirando seu rosto, seus olhos estavam me prendendo de uma forma esquisita, ele estava sério mas tinha um leve sorriso levantando os dois cantos dos seus lábios que eu tinha vontade de tocar com os meus.
-tá você tá me assustando, é melhor você ir
Ele me disse sério agora me pegando pelos braços me puxando de cima da cama, fiquei sem entender nada, ele está tentando se livrar de mim porque? Algo ele está me escondendo.
-pera aí jass, não...
-depois você volta
Ele me interrompeu pegando meus ombros ainda paralisando meus braços contra meu corpo, ele estava me levando em direção a porta e parecia que não ia me acompanhar. Porque ele quer se livrar de mim?!
-você não vem comigo?
Perguntei colocando minhas duas mãos na entrada da porta freando ali enquanto ele continuava me empurrando pelas minhas costas. Que coisa, porque ele tá fazendo isso?
-não, acho que não
Ele me virou de frente e me deixou do lado de fora me olhando sério mas eu pude ver um pouco de tortura na sua expressão, eu fiz uma de dor quase implorando pra ele vir comigo. Preciso dele perto de mim, porque não quer vim comigo!!?
-volte depois de ter falado com ele
Disse sério fechando a porta na minha cara sem mais nem menos, fiquei parada do lado de fora em choque tentando entender o motivo disso. Eu não sabia oque estava acontecendo com ele, mas eu não vou sair daqui sem antes ele concordar em me acompanhar. Ele pensa que vou desisti fácil assim?!
-jass! Abre a porta, por favor quero que venha comigo
Pedi fazendo uma voz carinhosa batendo na porta de leve mostrando meu estado ainda calmo, mas eu vou engrossar caso ele não aceite me fazer esse favor que significa muito pra mim. Não vejo porque se fazer de difícil agora!
-Jasper por favor...
Bati de novo na porta mais forte quando não obtive sua reposta, queria só sua companhia. Porque ele não quer fazer isso pra mim?
-abre a porta jass
Pedi fingindo uma voz de choro agora, eu estava escondendo minha raiva por baixo disso. Queria quebrar essa porta com minhas próprias mãos, abre logo seu idiota!!
-vai falar com ele depois você volta
Ele disse baixo lá dentro me forçando a bater na porta com mais força com meu pé de tanta raiva. Que droga! Ele tá com medo do meu pai? É só pra ele me acompanhar!!
-calma
Ele pediu com um tom sarcástico lá dentro me deixando com mais raiva ainda. Bati na porta de novo me virando de costas marchando para ir encontrar meu pai sozinha!! Não sei porque ele voltou assim, eu queria saber mas ele me prendeu do lado de fora da casa me deixando ir sozinha pra ter essa maldita conversa com meu pai! Queria ele do meu lado me dando uma força mas não!! Não sei que diabos deu nele!
-ei Lucy
Ele me chamou lá atrás me fazendo parar e encara-lo com puro ódio, agora ele quer? Tarde demais, me virei e voltei a andar com raiva, agora não quero mais imbecil. Porque mudou de ideia assim de repente? Não sabe se decidi?!
-desculpa é que...
Ele se colocou do meu lado me fazendo ficar mais nervosa ainda com todos os músculos contraídos prontos para li dá um soco na cara por ter trocado de decisão assim de repente.
-"é que" oque jass?
Perguntei parando cruzando meus braços no peito fazendo uma posse de menina raivosa, uma coisa que aprendi com os humanos e que nunca achei que faria. Mas foi instinto e eu esperei ele me responder porque só estava me olhando confuso e parecia se complicar com alguma coisa.
-eu vi um... Homem... Estranho andando pela floresta e eu... Fiquei curioso porque ele parecia muito com seu pai, pelo jeito que você descreveu, usava roupas pretas e um capuz que cobria quase todo seu rosto, eu fiquei com... Um pouco de medo porque e queria perguntar se você acha que poderia ser seu pai
Ele me contava isso passando as mãos na cabeça depois na nuca parecendo nervoso, essa sua possibilidade é bem possível sim. Poderia ser meu pai, mas porque ele... Tá com medo dele?
-você ficou com medo dele então?
Perguntei debochando mordendo minha boca para esconder um sorriso, foi por isso que não queria me acompanhar?? Por medo do meu pai que nem o conhece?
-um pouco, imagina você andando pela floresta e encontrar um esquisito daqueles andando por aí feito uma alma perdida no mundo dos vivos
-não chama ele de alma perdida! Você está falando do meu pai
Gritei irritada agora, tá meu pai pode ser oque for. Menos uma alma perdida! Não precisava ofender!
-tá bom calma, se quiser eu te acompanho, mas vou ficar bem longe
-hum
Foi meu jeito de concordar ainda um pouco irritada com ele. Mas continuei andando mais um pouco tranquila com sua companhia agora, porque ele não contou desde o começo? Com vergonha de admitir que tem medo do meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sozinha na floresta
FantasíaEu não tenho nome e nem sei direito oque sou. Eu tenho a forma de um ser humano, mas meu pai diz que não sou um. Meu "pai" porque ele quem cuida de mim. Eu quase não tenho muito contato com ele, vivo quase sempre sozinha andando pela floresta tentan...