Capítulo 31

1K 115 2
                                    

Quando finalmente ela me deixou sair, eu primeiro procurei por jass que estava sentado perto de Emmett e parecia que eles estavam conversando algo engraçado pelas risadas altas. Aquilo me deixou com raiva porque ele ainda não fez nada pra saímos daqui.
Quando ele me viu eu o chamei com minha mão e continuei andando para floresta esperando que ele me seguisse porque quero ter uma conversa séria com ele.
Fui para uma parte da floresta onde pudesse ter certeza de que ninguém nos ousa aqui, quando percebi que ele estava me seguindo, eu parei e fiquei de costas pra ele com os braços cruzados brava com ele. Espero que ele tenha uma boa explicação pra tudo aquilo.
-você tá bonita
-não mude de assunto! Eu disse que não queria ir num lugar que tivesse humanos, como posso ter certeza de que você não fez isso de propósito? Porque ainda não inventou alguma coisa pra dizer pra eles que queremos ir embora...!?
Parei quando ele colocou um dedo na minha boca me impedindo de continuar. Me acalmei mais um pouco por que ele me olhava de um jeito que me transmitiu tranquilidade, mas depois eu peguei sua mão e tirei seu dedo da minha boca jogando seu braço com força ainda brava.
-fica calma tá, porque não tenta se divertir? Eles parecem legais, e o tal de Emmett disse pra mim que gostou de você, quer dizer... Ele disse que achou você interessante, mas não precisa se preocupar porque não sou ciumento
Mas oque?!
-eu não quero ficar aqui! Diga alguma coisa pra eles e vamos embora agora!
Berrei aproximando meu rosto do dele de forma ameaçadora, mas isso não parecia ter afetado ele de nenhum jeito. Ao contrário, ele sorria se divertindo com minha irritação me provocando a li dá um soco no meio da cara. Ele não tá entendendo que eu não quero mais passar um minuto perto desses humanos?! Que diabos aquele Emmett tem de ficar falando de mim pra ele??!!
-tenta ficar calma, ao contrário de você, eu vou me divertir primeiro e depois vamos embora... Não precisa ficar brava, eu dou um jeito de irmos embora
-que tipo de diversão é essa? Se você não dizer agora que queremos ir embora, eu vou sozinha!
Cruzei meus braços de novo para fazer essa pequena ameaça. Queria que agora ele visse que estou mesmo falando sério, não quero ficar aqui! Oque preciso fazer pra ele fazer isso!?
-olha... Emmett disse que podemos dormir aqui hoje, então porque não passamos a noite aqui e de manhã nós vamos embora?
...
-hum
Foi a única coisa que disse para concordar com isso infelizmente. Andei na sua direção e passei do seu lado ainda com os braços cruzados e ainda meio emburrada com ele pela sua ideia idiota de nós passarmos a noite aqui. Mas quando eu estava perto dele caminhando para volta pro acampamento, ele me puxou pelo braço e agarrou minha cintura com seu braço me fazendo quase cair se não batesse no seu peito, eu tentei me esquivar antes que ele me roubasse um beijo que eu não esperava.
Mas eu conseguir empurra-lo e li dá outro tapa no rosto. Depois limpei minha boca de novo com nojo e continuei andando ignorando seu sorriso idiota.
Marchei de volta para o acampamento e dessa vez eu estava mais brava com ele do que com o fato de nós passarmos a noite juntos com esses humanos burros, quero saber onde vou dormir. Não quero que seja na barraca de nenhum dos homens pelo amor de Deus! Prefiro dormir em cima de uma árvore ou no chão mesmo como estou acostumada. Haja saco com essa noite, quero dormi logo para amanhecer irmos embora.
Não estava prestando atenção quando bati em alguma coisa macia e grande, cair no chão porque não conseguir dá os passos necessários para me equilibrar. Olhei pra cima morrendo de raiva querendo espraguejar para culpar esse troço que eu esbarrei.
-opa desculpa
Era Emmett parado na minha frente já com uma blusa escura de mangas curtas. Graças à Deus, mas eu percebi que ele estava estendendo sua mão para me ajudar a levantar. Esqueci que estava com raiva e aceitei a ajuda me limpando depois que já estava de pé, eu só não quero que aquilo que o jass falou seja verdade. Ele é bonito mas eu ainda me sinto desconfortável perto dele, oque eu tô pensando?! É melhor sair daqui.
-é... Eu já vou
Apontei para meu caminho e depois abaixei a cabeça continuando a andar passando do seu lado muito tensa e nervosa por algum motivo. Felizmente eu conseguir chegar ao acampamento sem ser seguida por nenhum dos dois, respirei aliviada me sentando no tronco de árvore abraçando minhas pernas tentando resolver meus problemas dentro da minha cabeça. Mas alguém me cutucou quebrando meu momento de paz bem no meio. Eu já estava estressada demais para aguentar mais alguém me enchendo o saco.
-desculpa, mas... Você está sentada na minha roupa
Kevin apontou para um pano que eu estava bem em cima sem perceber. Eu o tirei de lá e o estendi a ele com um sorriso educado no rosto pedindo desculpa, percebi que ele ficou mais envergonhado do que eu por isso. Ele é estranho.
-que foi?
Perguntei quando se passou três segundos e ele continuava me olhando do mesmo jeito já me deixando estressada, mas eu permaneci com meu sorriso mostrando educação de novo. Tudo que não quero é ser mal interpretada por eles. Mas vou manter minha frustração em segredo por enquanto. Até alguém me fazer explodi de verdade.
-nada é que... Você é muito pálida mesmo
Levantei uma sobrancelha com sua observação, ele ainda estava parado na minha frente meio sem jeito e nervoso. Eu não sei oque ele quer comigo, mas está me irritando por me olhar com cara de bobo.
-eu vou procurar sinal de celular, você quer ir comigo?
...
-não, eu acho que prefiro ficar aqui mesmo
Sorri timidamente olhando para outro lado evitando machuca-lo demais por parecer ser tão legal, infelizmente eu não posso mesmo. Se é oque eu estou pensando é melhor eu não ir mesmo.
Pude perceber que ele não gostou do jeito que eu disse não saindo com a cabeça abaixada indo pegar seu celular dentro da barraca. Sinto muito mais eu estou evitando contato com vocês porque simplesmente não gosto de nenhum de vocês. Porque eles são estranhos? Não vou aguentar ficar aqui muito tempo. Onde está jass?

Uma garota sozinha na floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora