Quando eu cheguei em casa eu primeiro olhei pela janela quebrada e por sorte minha ele não estava lá... Ainda. Isso me deixou um pouco calma e me deu um tempo para pensar naquilo e tentar me acalmar porque não consigo entender ainda oque estou sentindo. Me sentei na cama e coloquei minhas duas mãos sobre a cabeça passando meus dedos por baixo dos meus cabelos puxando eles de leve, eu não tenho mais oque pensar sobre aquilo. Eu não sei oque fazer porque eu não consigo acreditar que acabei de beijar um humano e depois foi embora sem me explicar merda nenhuma! Porque estou sentindo isso por ele? Eu não... Sei oque vou dizer à jass, eu devo esconder isso dele? Ou confessar de uma vez para me sentir melhor? Guarda isso pra sempre até eu esquecer eu tenho certeza que não vou conseguir, primeiro porque o tipo de sentimento que sinto por aquele humano misterioso é... Estranho eu não sei oque é exatamente. Eu não sei porque um simples beijo fez isso comigo. Eu queria me bater por ter feito isso, eu não mereço ser perdoada nunca, planejava pedi perdão para jass. Mas agora sei que tenho que confessar mesmo e mereço sair da sua vida porque... Fiz aquilo. Se eu fosse... Leal, não feito aquilo.
Um barulho estranho na porta me desesperou e eu olhei pra ela rápido ficando de pé andando até a mesinha ficando lá com as mãos tremendo pelo nervosismo. Mas quando ela se abriu não era jass, não dava pra acreditar no que eu estava vendo e meus joelhos foram perdendo a capacidade de suportar o peso do meu corpo e eu tive que sentar na mesinha sem tirar os olhos dele que me olhou na hora que fiz o barulho quando sentei na mesinha. Eu não sabia oque fazer então fiquei no mesmo lugar observando ele colocar uma coisa estranha e branca sobre a mesa que segurava a bacia de água, depois se virou na minha direção e eu engoli em seco tendo vontade de empurra-lo para fora daqui porque já fez muita merda na minha vida.
-vai embora por favor
Pedi com voz de choro, mas era só o desespero e a agonia de querer que ele sumisse da minha vida e da minha frente. Mas ele só se aproximou de mim parando na minha frente sem tirar os olhos de mim e eu me encolhi puxando meu corpo para ficar mais em cima da mesinha me afastando dele. Meu coração estava batendo forte e eu estava entrando me pânico porque tinha perdido os movimentos do corpo.
-fica calma
Essa voz...?
Nesse momento eu percebi que ele estava tirando seu capuz e os panos do rosto e depois passou as mãos no cabelo e no final sorriu pra mim se divertindo com essa palhaçada!
-eu vou ti matar desgraçado!! Porque fez isso comigo!?
Gritei me levantado da mesinha ficando na sua frente esperando ele se explicar antes que eu comece a enforca-lo. Deixei a Lucy ficar com a posse do meu corpo porque ela pode fazer o trabalho melhor do que eu.
Obrigado.
-ei calma pra quê isso? Eu só...
-seu...
Engoli meu xingamento porque não tinha do que eu chama-lo nesse momento pra resumi tudo oque ele é agora. Levantei minhas mãos na sua direção como se eu quisesse enforca-lo mesmo, mas fiquei no mesmo lugar e em vez de sentir raiva, meu corpo foi se estabilizando e eu fiquei com o controle dele de novo porque não queria mata-lo de verdade. Em vez disso eu fui na direção puxando sua blusa e o beijei com vontade de fazer isso desde o começo que percebi que era ele, mas eu parei quando ele respondeu puxando minha cintura me apertando contra ele. Segurei seu rosto com as duas mãos e passei meu polegar nos seus lábios que eu não reconheci naquela hora. Quando estava com o ar recuperado eu me afastei e olhei pra ele sentindo a Lucy me controlando e ela me fez largar a mão na cara dele com força que fez ele dá um passo para o lado voltando a olhar pra mim confuso e chocado.
-isso é por te feito aquilo seu idiota!
Ronsei indo até ele de novo puxando sua blusa de novo deixando ele na minha frente e eu dei mais um tapa na sua cara com minha mão esquerda dessa vez o empurrando com força até bater contra mesa que tinha a bacia com água que por pouco não caiu no chão com o impacto do seu corpo.
-isso também
Completei e depois me sentei na cama passando minhas mãos nos olhos tentando me organizar. Não acredito que pensei tudo aquilo dele, não acredito! Eu sabia que tinha alguma coisa por trás daquilo, não podia ser um humano como pensei. Eu aqui desesperada tentando pensar em oque dizer pra ele quando o encontrasse e era ele esse tempo todo! Eu sinto vergonha de mim mesma por ter pensando aquelas bobagens idiotas.
-porque está com raiva de mim? Naquela hora você respondeu meu beijo
-cala a boca
Pedi ainda calma sem levantar minha cabeça concentrada em esquecer tudo aquilo e me focar somente nesse jass idiota aqui do meu lado que me enganou dessa forma, e eu cair direitinho feito uma besta. Senti ele se sentar do meu lado e ficou olhando meu rosto que estava no chão, preferia que aquele garoto misterioso existisse. Mas o problema que está me perturbando é que era ele o e tempo todo, só que diferente e disfarçado. Não consigo acreditar porque nem suspeitei de nada!
-pensando agora, se fosse outro você teria me traído porque não recuou quando eu te beijei
Ele comentou do meu lado colocando um dedo embaixo do queixo e depois me olhando desconfiado com uma sobrancelha levantada, eu fiquei olhando sua expressão enquanto tentava entender porque ele disse isso. Não faz sentindo nenhum, não era ele?
-você é louco, porque fez aquilo?
-é oque eu faço
Essas palavras me lembraram aquele momento, eu ainda não o conheço totalmente. Ele me esconde coisas também, mas agora eu preciso saber o motivo de tudo.
-matou aquele humano porque?
-porque eu queria invadir aquele lugar e ele não deixou
Fiz uma pausa e pensei direito me virando de frente pra ele.
-porque se vestiu dessa forma?
-eu tenho um tipo de reputação naquela cidade e não posso aparecer de qualquer forma
Não entendi direito quando ele sorriu como se tivesse se orgulhando disso. A única coisa que entendi foi que ele gosta de ir naquela cidade cometer várias coisas estranhas, incluindo invadir lugares que não tem importância nenhuma e matar pessoas inocentes.
Fiquei encarando ele sorrindo de pra mim de repente de uma forma estranha, senti uma coisa esquisita dentro de mim porque era um sorriso diferente e um olhar desconhecido. Fiquei sem poder desviar porque não queria mostrar meu medo que agora eu sentia sem motivos. Ele deve ter percebido isso porque continuo, seus olhos estavam diferentes oque em assustou ainda mais. Como se ele fosse um estranho de novo eu me sentia em perigo.
-sentiu medo de mim naquela hora, eu confesso que foi divertido assustar você
Ele estava se aproximando de mim de uma forma estranha, como naquela hora que ele era aquele humano misterioso. Mas eu sabia oque estava acontecendo, mesmo assim eu me arredei um pouco pra trás da cama e fiquei encostada na parede enquanto ele se aproximava devagar colocando seu corpo em cima da cama lentamente. Me concentrei em não senti mais medo e conseguir ficar séria bloqueando ele. Depois que ele estava com as duas pernas em cima da cama eu recolhi as minhas e olhei nos seus olhos antes de dá outro tapa forte na sua bochecha que não ficava vermelha como queria.
-Quer parar de me estapear?!?!
Ele rosnou muito irritado e eu engoli um riso e conseguir manter uma expressão normal, eu sabia que ele tinha voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sozinha na floresta
FantasyEu não tenho nome e nem sei direito oque sou. Eu tenho a forma de um ser humano, mas meu pai diz que não sou um. Meu "pai" porque ele quem cuida de mim. Eu quase não tenho muito contato com ele, vivo quase sempre sozinha andando pela floresta tentan...