Eu já estava ficando incomodada porque ele ainda não tinha parado de se contorcer atrás de mim. Comecei a ficar um pouco desconfiada daquela possibilidade, mas acho que não. Se fosse ele estaria gritando de dor, e ele só está se mexendo ali tentando fazer a dor parar.
-você quer parar?
Pedi fingindo uma irritação, mas ele está chorando mais que o necessário por causa disso. Ele nem é humano pra ficar desse jeito, daqui a pouco parar de doer.
-não sabia que doía tanto
Ele comentou e eu percebi que ele tinha se colocado mais perto de mim puxando metade do lençol. Relaxei um pouco vendo que ele não vai mais me perturbar, creio que não, mas se ele quiser... Dessa vez eu vou com o joelho direito se tiver a aportunidade.
Até estranhei ele está tão quieto, acho que já dormiu. Queria fazer aquilo mas infelizmente ele se aquietou agora, mas tudo bem. Agora vou dormir tranquila sabendo que ele viu que não pode mexer comigo desse jeito.Abri os olhos só quando senti o lençol sendo puxado pra trás de mim, percebi que ele tinha se levantado e ficado sentado. Fiquei com metade do lençol então eu me virei de frente pra ele e tentei achar a ponta do lençol que estava no seu colo. Passei minha não por ali tentando pegar a ponta mais não conseguir. Então eu deixei minha mão ali e puxei sua cintura com força abraçando-o substituindo ele como parte do lençol.
Percebi que ele tinha se deitado de novo e eu cheguei mais perto sem largar sua cintura colocando minha bochecha em seu peito gelado demais. Estava dormindo acordada e ele fazendo carinho com o queixo em cima da minha cabeça me deixava mais sonolenta ainda. Coloquei minha mão perto da minha bochecha contra seu peito fazendo carinho ali também descendo e subindo minha mão. Estava só pedindo desculpas, mas espero que ele entenda isso. Mas está tão confortável que não quero mais sair daqui. Seu braço ficou me puxando mais perto me apertando ainda mais em um abraço exagerado.
Mas algo estava estranho demais, isso me trouxe de volta e eu percebi que ele estava gelado demais... Até demais. Tirei minha mão do seu peito bem devagar sentindo algo estranho... Ou ele está com uma blusa fina demais ou...
Abri os olhos dando de cara com seu peito nu e isso me fez dá um pulo para trás levando o lençol junto comigo quase o rasgando por ele ter outra metade embaixo dele. Minha mão escorregou no colchão e eu cair apoiada pelo cotovelo ficando primeiro em choque e depois veio a raiva e o nojo em seguida.
-porque está sem blusa seu idiota!?
Quase gritei no final mas lembrei que não estava sozinha e tinha ouvidos envolta. Mas eu fiquei olhando pra ele esperando ele me responder em vez de ficar rindo da minha cara sentado de lado.
-eu tava trocando aí você me abraçou e eu desisti
Abri minha boca pra responder isso mais não conseguir. Depois eu abaixei os olhos e fiquei com vergonha de mim mesma, eu tive a culpa?
-parecia que você estava gostando
Olhei pra ele furiosa agora e ele me retribuiu um sorriso indecente demais pro meu gosto. Estava com raiva dele, mas eu sei que tive a culpa nisso tudo, por isso estava com nojo de mim mesma. Estraguei meus olhos e meus braços também, minhas mãos! Eu quero me lavar depois, que nojo!!Depois ele resolveu pegar a mesma blusa que eu usei como venda nele ontem, mas eu tive a mesma ideia porque queria me trocar. Então eu tive que pegar da sua mão antes dele colocar, ainda fiquei incomodada de está perto dele sem blusa. Mas eu tenho que me trocar e venda ele primeiro.
-de novo?
Balancei a cabeça dizendo sim olhando somente pro seu rosto tentando não terminar de contaminar meus olhos totalmente. Mas agora já era, cuidei de venda-lo logo mas não conseguir deixar de notar que sua pele era branca demais vendo pela suas costas. Seus ombros também são largos demais.
Argth...!
Amarrei logo ficando brava com meus pensamentos idiotas. Acabei fazendo um nó apertado demais que fez ele passar as mãos embaixo dos olhos para folgar mais um pouco. Bem feito, por ter feito isso comigo esse nojento abusado. Mas ele não teve culpa de nada merda!
Procurei minhas roupas de ontem pelo canto do colchão onde me lembro de ter colocado, e ainda bem que estavam lá, peguei primeiro a saia vestindo ela rápido, depois tirei a blusa dobrando ela com cuidado colocando em cima do colchão que ia arrumar depois. Vestir a parte de cima que era considerada uma roupa íntima como disse Valerie e depois a blusa de mangas compridas vermelhas.
Depois eu fui até ele desamarrando a manga da blusa dos seus olhos e entreguei a blusa pra ele fazendo uma expressão séria dizendo que era pra ele vestir antes que eu perdesse a paciência com ele.
-oi posso entrar?
Valerie perguntou do lado de fora de repente me dando um susto. Mas antes que pudéssemos responder, ela foi logo entrando sem ligar para o pequeno espaço ficando na entrada da barraca com um sorriso besta na cara.
-opa desculpa
Ela disse envergonhada virando seu rosto na minha direção colocando sua mão direita do lado dos seus olhos quando percebeu que jass ainda estava se trocando. Fiquei esperando ela sair ou me perguntar alguma coisa porque não acredito que ela tenha vindo até aqui pra fazer isso. Onde está a educação desse povo?!
-eu vim convidar vocês pra irmos... No lago que encontramos aqui perto, Emmett disse que iria pescar e mandou convidar vocês, nosso estoque de alimento está acabando
-claro nós vamos sim
Jass de meteu na minha conversa concordando com isso mesmo depois de tudo que ele disse ontem à respeito de nós irmos embora hoje!
-tudo bem então e... Desculpa mais uma vez
Ela disse tentando sair da barraca de costas ainda visivelmente envergonhada com essa situação mesmo depois dele já ter vestido sua blusa, mas eu lembrei de um detalhe.
-há Valerie, oque você fez com minhas roupas de ontem? Aquelas que eu estava antes de você ter me emprestado essas
Perguntei fazendo ela parar na entrada, mas eu percebi que seus olhos ficaram no chão pensando um pouco e depois se complicando com algo.
-bom eu... Joguei elas... Fora, espero que não tenha problema
Fez o quê!!?
-há não, não tem problema não
Tem sim sua cretina porque fez isso sem minha permissão!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota sozinha na floresta
FantasyEu não tenho nome e nem sei direito oque sou. Eu tenho a forma de um ser humano, mas meu pai diz que não sou um. Meu "pai" porque ele quem cuida de mim. Eu quase não tenho muito contato com ele, vivo quase sempre sozinha andando pela floresta tentan...