Capítulo 38

866 100 5
                                    

Queria que alguém interrompesse essa conversa. Eu estava ficando sem jeito pela maneira que as duas me olhavam quase explodindo de excitação. Eu não queria chama-las de galinhas, mas era impossível. Pedi desculpa pra elas na minha cabeça, mas não dá pra deixar de ficar incomodada com esse tipo de conversa e o comportamento de ambas.
-19 anos? Eu tenho 17!
Valerie foi a primeira a comentar alguma coisa, lisa teve que sair de cima dela porque ela entrou em estado de choque colocando suas mão sobre sua cabeça parecendo está chocada com o fato dele ter 19 anos.
-acha que consigo falar com ele?
Fiquei surpresa com sua pergunta, mas na hora me veio uma ideia perfeita na minha cabeça. Mas acho que o tempo que vamos passar aqui não daria certo. Se nós passarmos mais dias com eles seria perfeito para jass fingir um falso relacionamento com ela. Eu não sei se estou sendo muito mal, mas eu queria que jass brincasse com ela e depois talvez eu planeje um flagra com ele me beijando só para machuca-lá. Depois eu iria acolhe-lá dizendo que teve a culpa foi ele porque tinha me beijado a força. Nossa seria tão bom...
-há não sei Valerie depende de você
Apontei para ela mas depois eu vi sua expressão ficar vazia olhando alguma coisa atrás de mim, alguns segundos depois eu adivinhei quem estava atrás de mim. Por isso ela ficou tão calada e vermelha.
-lisa vem aqui um instante, preciso falar com você
Ela inventou do nada sem olhar para lisa enquanto falava e saiu daqui levando ela puxando-a pela mão. Eu fiquei feliz porque essa conversa finalmente ter fim, eu também tenho que perguntar se meu plano seu certo.
Quando ele se sentou perto de mim, sua expressão estava animada e maliciosa como pensei, apenas retribui um sorriso do mesmo jeito esperando ele começar. Mas ele só apoiou os cotovelos nas coxas e ficou com as mãos juntas olhando para o chão forçando um sorriso a não aparecer. Isso me deixou curiosa porque parecia que ele tinha feito algo a mais do que eu pedi.
-oque houve?
Perguntei olhando pra ele já pensando que alguma coisa tinha dado errado, oque ele fez exatamente?
-encontrei uma cobra coral pequena mas deve servir
Ele disse de forma normal como se fosse algo que me deixasse feliz ou impressionada, mas pensei que ele arrumasse algo mais inocente como algum sapo ou lagarto nojento. Mas tudo bem, nenhuma garota gosta de cobras... Creio que não. Eu as odeio e torço para não ser a única.
-como tem certeza que ela não vai sair de lá até nós voltarmos?
-simples, eu fechei o zíper da barraca
Dei um soco no seu ombro pela resposta idiota, se algo der errado eu vou culpa-lo em vez de dá uma recompensa. Espero que ele tenha esquecido disso, ele tem obrigação de fazer certas coisas pra mim, não tem de receber nada em troca. Mas se tudo sair como planejei...
-eu tô com alguma coisa na cara?
Ele perguntou de repente apontando para seu rosto fazendo uma expressão zangada, eu achei estranho isso porque não tem nada no seu rosto. Porque a pergunta?
-não, porque?
-porque sua rival está me encarando? Não olha!
Ele quase gritou a parte final porque eu já estava virando minha cabeça para olhar pra ela, mas eu estava ciente do que estava acontecendo. Mas não vou contar nada, ela que fique pensando que eu vou ajuda-lá com aquilo, mas que só pense mesmo, não vou fazer merda nenhuma. Mas acho que ele tem que saber oque elas me perguntaram sobre ele. Tá eu vou contar...
-quando você não estava aqui, as duas vieram falar comigo sobre você e começaram a falar um monte de besteiras, elas queriam saber sobre você e eu tive que responder
Falei baixinho me inclinando na sua direção para deixar isso somente entre nós. Eu me sinto sendo observada também, ele também não para de olhar atrás de mim, acho que elas estão ali.
-Valerie gostou de você
Brinquei escondendo um sorriso quando ele arregalou os olhos surpreso, mas no mesmo instante ele fez uma cara estranha... Irritação? Fiquei até com um pouco de medo agora, ele está estranho.
-ai e agora? Eu digo pra ela que eu gosto de garotas que tem cabelos escuros e longos com uma palidez inexplicável?
Não conseguir esconder o sorriso tímido por essa sua pergunta, dei um empurrãozinho nele virando meu rosto para outro lado tentando parar de sorrir. Tá... Foi fofo.
-porque não diz isso à ela?
-quê?
Ele quase não deixou eu terminar para me interrogar. Aquele meu plano ainda estava cutucando minha cabeça dizendo que pra mim fazer isso, mas não sei se pode dá certo. É tão tentador, adoraria ver sua carinha triste por causa desse idiota aqui do meu lado que partiu seu coração.
-ai nada deixa pra lá
Tive que desisti. Mas não deixei de ficar triste, seria tão perfeito. Talvez se pudéssemos nos encontrar mais vezes, eles podiam se aproximar bem devagar...
Coloquei a mão no queixo de novo pensando nisso, talvez pudéssemos mesmo. Só... Aí deixa pra lá... Quero só me vingar dela mesmo e depois podemos ir embora seguir nossas vidas em paz longe deles.
-há e eu não esqueci da minha recompensa
Ele me lembrou se aproximando de mim para beijar meu ombro, fiquei assustada com isso porque estamos sendo vigiados por duas humanas que acham que somos só amigos. Mas não pude deixar de ver isso como algo que deixasse Valerie incomodada.
-para com isso
Disse baixo curvando meu rosto na direção do seu e eu tentei disfarçar meu tom de voz divertido e sério ao mesmo tempo.
-acho que vou querer mais tarde...
-isso se eu achar que você merece
Interrompi fazendo minha consequência, mas uma vez eu sentia que estava sendo observada, isso tá me deixando irritada já. Oque ela pensa que eu estou fazendo aqui para ela ficar me secando? Caramba... Eu estou sentindo que ela ainda vai me pegar para conversar de novo.
Passei as mãos dos dois lados da minha cabeça respirando fundo fechando os olhos tentando ignorar, quase posso sentir a mesma quantidade de curiosidade e ansiedade dela. Meus pensamentos estava me irritando, ela não para! Oque ela pensa afinal de contas?! Que eu estou de alguma forma ajudando ela???
-ei Lucy, seus olhos
...
Fiquei em pânico quando ele disse isso pra mim, olhei pra ele com a respiração acelerada tentando organizar minhas emoções mas depois que eu vi sua expressão eu fiquei mais agoniada ainda.

Uma garota sozinha na floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora