DAMON
Retiro a fita da boca dela e a expressão dela é muito satisfatória. É muito difícil deixar ela em paz quando se descobre que ela tem explosões de raiva e como ela quer a qualquer custo ser controlada. Me irrita, me lembra do Kai, sinceramente sempre odiei os certinhos. Mas essa garota tem potencial para ser ruim.
— Boa noite. — Digo limpando minhas mãos e sentando em outra cadeira.
— Isso é crime.
— Eu sei.
— Você me sequestrou. Você vai preso cara. — O que é esse corte na boca dela.
A mãe não mostrou ser do tipo Natália. Então quem bateu nela. A irmã, mais parecia uma cadáver não deve aguentar nem dar um soco nela. Seguro o queixo dela e ela vira a cabeça com um desprezo enorme.
— Porque ignorou minha ligação mesmo? — Pergunto fechando a mão em punho, eu realmente tenho que lidar com isso.
Ela fica pálida.
— Não acredito. O que você quer? Eu não sou rica e nem tenho nada, porque você quer me infernizar?
— Porque é interessante. E cá entre nós não tem nada interessante nesse lugar.
— Interessante?Você tem noção de quantas vezes você já me machucou? E o pior eu nem sei porque eu estou sendo alvo. — Ela diz tentando se soltar da corda.
Retiro um cigarro do maço, coloco na boca então lembro, ela fuma não é? Tirei e coloquei na boca dela, acendo e ela me olha como se eu fosse um monstro. Já estou acostumado, na verdade nem me afeta.
— Bom né? — Ela cospe fora. Hum...ela ainda tem coragem para me desafiar.
— Péssimo. Ainda não sei porque fumar uma coisa dessas. — Ela diz com escárnio.
— Uma pessoa que me disse que fumava jogar fora um cigarro caro. Você é uma mentirosa. — Digo tragando o cigarro, aperto a boca dela e solto a fumaça toda na boca dela até sentir que expirou completamente.
E por um segundo eu ainda que ela estava morta já que não falou nem reclamou. Porém ela só estava com a mesma expressão, controlando.
— Por que você sempre quer ser controlada? — Pergunto e ela fecha o olhos.
Isso me irrita nenhuma garota me irritou mais do que essa ela é completamente irritantemente insuportável. Vamos piorar a situação dela então.
— Quem é você?
— Torrance. Damon Torrance. — Digo e ela solta um riso.
— Até seu nome não presta. — ah se não fosse pela audácia dela...
— Serena também não combina com você. Você é feia e irritante de mais para um nome desse. — Eu digo indo até a cozinha, pego três copo, em um eu coloco só vodka, em outro Gin. Então um com água.
Levo os três copo exatos com líquidos transparentes. Coloco de frente para ela.
— Vamos jogar. — digo tirando um MD da jaqueta. — Se acertar qual copo eu coloquei o MD eu te deixo ir embora por hoje. Se errar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...