Terceira pessoa
____________________________________________Damon carrega Serena nos braços, levando-a cuidadosamente para sua casa. A chuva continua a cair, como se estivesse lavando a angústia e a dor que envolveram os dois momentos antes. Seu coração está cheio de preocupação e confusão, mas também de uma estranha sensação de alívio
~~~~~~///~~~~~~
Ao entrar no quarto, Damon deita Serena com cuidado na cama e cobre-a com um cobertor quente. Ele observa seu rosto sereno, manchado de lágrimas, e sente o peso do que acabou de acontecer. Serena chorou um lago e dormiu por exaustão, está molhada e Damon não quer que ela acorde e fique chorando. Ele queria tirar sua dor, seus traumas, mas percebe que não pode fazer isso. Por que não é palpável.
Damon ligou o aquecedor e foi para o banheiro, tomou banho, e sua mente estava lotada. Infestada de coisas que ele queria falar e conversar com alguém. Como se um rolha saísse de um vinho. Ele precisa colocar pra fora. Mas não tinha com quem falar. Ele fechou a ducha e enrolou uma toalha no cós e saiu para o closet. Quando saiu Serena estava sentada na cama encarando o nada. Ele tomou um susto.
— O que eu estou fazendo aqui? — Serena diz com a voz fraca.
— Você dormiu. E está chovendo muito, caiu uma árvore perto da sua casa. Não tem como te levar. — Damon rezou pra isso ser verdade.
— Posso tomar banho? Trocar de roupa já ajuda. — Serena diz com os olhos inchados e vermelhos.
Damon afirmou e ficou em silêncio por três segundos então falou. Ele não aguentaria ficar calado.
— você vai chorar?
— Cala boca cara. — Serena diz ríspida — isso não estava planejado.
— Então não vai mais chorar? — Serena ataca um travesseiro nele.
— Eu vou usar o banheiro. — Serena sai da cama. E passo por Damon rápido.
Mas deu pra notar. Ela está pálida, Damon poderia apostar que ela estava para ficar resfriada. Mas ele não disse nada até o momento, ele foi para o closet e colocou uma calça moletom. Secou o cabelo com a toalha e saiu do quarto. Caminhou até o quarto no andar de cima e abriu o closet. Tudo que tinha ali dentro, foram lavados mensalmente, passado e muito bem cuidado. São roupas femininas, mas Banks não se veste como uma boneca, e poderiam pensar que ele ainda estava pensando na Winter. Ou talvez fosse o guarda roupa da Natália. Nenhuma dessas opções era verdadeira. Ele passou três anos, até esse momento, comprando, escolhendo e cuidando de todas as roupas ali dentro.
Depois que ele voltou a si, há três anos. Damon sumiu, ele se fechou em casa e saia uma vez ao mês para ir ao psiquiatra e passava na loja favorita da senhora Grayson. Ele comprava roupas, roupas de um tipo específico. De uma corpo específico, de uma medida específica, de um estilo específico. Para uma pessoa específica. Obviamente todas as vezes que ele ia a loja ele levava muita coisa. Mas sempre que era perguntado. Ele dizia." É para minha mulher"
Ou
" É um presente"
Com o passar dos meses. Elas pararam de Perguntar. Porque era óbvio que ele iria sempre sem nenhuma. Falta. E ele ainda vai toda semana. Acontece que ele suportou o tempo que a Serena ficou longe de thunder bay de um jeito diferente. Ele comprou roupas que com toda certeza ela usaria. Ele organizou um quarto não um closet, ele transformou o maior quarto da mansão em um closet, ele comprou sapatos roupas de todas as estações e de todos os climas. De vestidos de boneca que a serena usa até hoje até roupas para jantares de gala. É uma forma estranha e talvez doente de ocupar a saudade. Talvez em um sonho Serena usaria as roupas? Ele desistiu disso quando ela preferiu usar roupas dele. Do que mexer no closet. Ele desistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...