capítulo 143

852 81 11
                                    

Serena

     Me sento em cima da almofada no chão, termino de cortar uma das últimas fotos que eu revelei para colocar no álbum. Passo cola e colo, espero secar e pego uma caneta de tinteiro escrevo.

Sexto mês de gestação.

    Coloco como estou me sentindo e como está o dia e a estação que estamos. Bebê estão previsto para o mês que vem. Eu não disse ao Damon porque ele vai perguntar porque o bebê vai nascer de sete meses. Mas são dois e ele vai me matar por não contar pra ele. Mas eu vou contar. Só espera. Só eu sei que são dois. Então não vai ter problemas. Minha barriga não cresceu até o 4 meses. Mas quando eu fiz cinco mês ela começou e virar uma bola daquelas de praia! E ela está me impedindo de ver meus pés agora e também eu estou inchada e o pé da minha barriga está esticando e apareceu algumas estrias. Eu passei tanto óleo e creme, mas não adiantou, eu acho que elas vão quase não aparecer quando minha barriga desinchar. O médico me disse que eu quase não vou ter aquelas pele esticada porque minha barriga mesmo que seja grande ela não é uma barriga de grávida de gêmeos. Ele disse que vai retirar peles se ficar muito, isso foi ideia da minha mãe. Ela disse que ela tirou quando engravidou do Will. Então eu deveria já que minha barriga cresceu muito.eu não vou ver então concordei.

     Vejo de já secou e fecho o álbum, agora é a hora, faço o movimento para me impulsionar mas não dá certo, olho para o relógio na parede e bufo.

— DAMON! — berro. Ele está no escritório e ele pode parar por um segundo e vir me ajudar né?

     Ouço passos descendo as escadas e olho pra ele, eu estou sentada no chão e ele xinga algo baixo.

— eu na disse pra não gritar. — Ele diz oferecendo as mãos — se sua bolsa estourar? Eu não vou vir correndo.

   Faço força para levantar mas não consigo,   ele segura debaixo dos meus braços e me coloca de pé.

— Obrigada. — Digo. Respiro fundo, aposto que é o que tem mais cabelo, ele está amassando meu estômago hoje. — Pode pegar pra mim ?

   Ele pega o álbum e abre, ele olha e me encara.

— Você está realmente tirando fotos de você grávida?

— eu não me vejo em possibilidade de engravidar denovo. — Digo pegando o álbum.

    Eu estou andando igual um pato. Eu odeio essa parte da gestação. Entro na biblioteca e coloco o álbum na estante. Assim que me viro sinto um soco no meu estômago. Eles não me deixam respirar hoje. Damon está me encarando.

— o que é?

— Você está com uma expressão de quem levou um soco. — Reviro os olhos.

   Minhas costas estão doente eu estou pensando seriamente em andar de cadeira de rodas. Tudo está tão difícil. Eu acho que pessoas grávidas deveriam ficar sentadas recebendo tudo na mão. Mas tem mulheres que trabalham até parir. Eu mau me aguento não fazendo nada. Sem dizer que o Damon praticamente mudou o escritório dele para casa nova e me atende a todos os momentos que eu chamo. Sem dizer que ele me chamou de bola. Vive me chamando de bola...

— O que foi bolinha? — Dou uma cotovelada nele. — Ele está chutando você?

— Está. Porque fica me chamando de bola? Eu já disse pra parar! — Digo emburrada.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora