SERENA.
Ah não, onde está? Minhas roupas? Que saco, eu tinha combinado com a Alex que ela iria dançar no meu lugar só pelo susto ela adorou a ideia de usar peruca e os caralhos a quatro. Mas minha roupa que eu trouxe sumiu. Então eu acabei de me ferrar. Eu conheço o Damon e ele vai me encontrar ela tem uma facilidade de me encontrar que não está escrito desde o momento que eu o conheci. Abro a merda a bolsa que não é minha e vejo, como vou andar de moto com uma saia que vai até meu pé? Que saco! Eu quero muito matar que pegou minhas roupas. Rika estava com o vestido dela, Alex estava vestida pra matar no pole dance. Banks estava vestida, Ari também. Não...ela não faria isso. Ela não seria filha da puta de roubar minha roupa. Abro a bolsa eu ela trouxe. As roupas que ela chegou. Ah! Winter! Qual é seu problema comigo? Ela roubou minhas roupas. Adeus planos. O que eu vou fazer com uma calça de couro? Que saco! Quero meu vestido! Meu vestido de chiffon preto com prata.
Bato o pé no chão. Saco! Saio emputecida do quarto e desço as escadas, assim que desço Ryen me topa e começa.
— Por que não está vestida de Lilith? — Grito contra minhas mãos.
— roubaram minha roupa. — digo desapontada. — E a música acabou esquece.
Que saco. Eu planejei tão bem. Eu iria pegar a irmã do Rory e dançar com ela. Iria ser esplêndido, então óbvio que o Damon iria parar de dizer que quer me foder e me dizer porque ele não faz isso. Mas foi pelos ares. Pra mim acabou a festa. Deixa pra lá. Vou pra casa. Que saco eu até bebi.
— Quem faria isso? — Ryen percebe que eu estou brava. — você mandou fazer esse vestido há quase dois meses Serena. As meninas sabiam que era importante. Era importante para o plano.
— Deixa pra lá. — digo tentando parecer que não me afetou. — Eu vou avisar que acabou o plano. A gente planeja outra coisa. Vou avisar o Michael e o Will.
Passo por ela e pego um copo de vodka e viro inteiro. Procuro por dez minutos e encontro Will aos agarros com Alex. É por isso que o Aydin não gosta dele. Mas foda-se ele. Chuto ele e ele me encara e olha pra minha roupa.
— Por que está vestida assim? — alex disse primeiro.
— Roubaram minha roupa. — digo querendo chorar de raiva — Minha roupa de dois meses.
— Serena...— Ela diz soltando o Will e parece que está entendendo. Que saco. — Mas ninguém faria isso. Eu ajudei você a se maquiar e até dei as dicas. Como assim você não vai seduzir o Damon hoje.
— foi só metade. — Digo muito magoada que saco. — Eu vim avisar que vou pra casa.
— como assim? Você vai pra casa? Você está bêbada e são três da manhã. — Banks diz assim que chega. — O que aconteceu? Cadê seu vestido?
— Roubaram o vestido dela. — Alex diz. — Eu estou quase indo embora também.
— ah que saco. — Banks diz.
Eu fiquei tão próximo delas, elas não são malvadas, nem a Rika é de verdade ela só é chata. Mas ela também colaborou com o plano. Kai chega guardando o telefone no bolso.
— A Rika disse que não foi ela. — óbvio que não. Eu vi ela pegando um amigo do time do Michael perto da escada.
— A Ryen disse que não foi ela.— Alex diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...