SERENA
Isso é...estranho. Acho que uma parte de mim morreu. Por que eu não consigo sentir culpa ou pena dele. Não consigo. Lamento de verdade pelo que ele passou mas o que ele fez a mim não é questionável é imperdoável. Mas mesmo assim, eu ainda acho que o problema do Damon sempre foi esse lixo. Como pode ser tão... repugnante.
— Eu nunca esperei que você saísse desse hospital com vida minha cara. — Ele diz me encarando.
— Fiquei surpresa. — me senti e cruzo as pernas. — Que loucura né? Três tiros.
— Poisé. Não entendi ainda por que...você deve saber. — ela sorri.
— Não. Pior que não. Eu vim aqui para fofocar e pedir conselhos. — Digo como uma boa garota.
— Claro que eu daria conselhos a você. — ele diz sorrindo. E eu sinto um arrepio.
— Obrigada. — Digo sorrindo e mostrando Minhas covinhas. — Eu estou com problemas... Eu não posso pedir conselhos ao meu avô.
— Que tipos de problemas?
— Eu soube que meu noivado está por um fio. E eu queria muito que ele não se rompesse agora. Mas eu não sei o que fazer. Por que eu preciso estar noiva do Michael para fazer uma coisa. — Digo usando minha carinha de idiota.
— Fale com o seu avô. Diga que é necessário. Seja o que seu avô está fazendo. Ele vai querer que você seja feliz como a netinha dele. — Sorrio e aceno. — Mais alguma coisa?
— Ah! Sim! — Digo mostrando um envelope. — Chegou isso pra mim, há cerca de três dias. Mas não tinha nada util pra mim.
— O que é?
— São fotos da sua esposa. E também um teste de gravidez de exame de sangue. — Faço a bobinha — Mas acho que não é para mim.
— Poderia ler para mim querida? — Olha esse tom de voz puto. Com essa expressão de quem vai acabar matando alguém.
— Claro que sim! — Digo colocando o meu corpo mais próxima dele e mostrando o exame e pegando o aviso. — "Ela fez o exame por que ao que parece está grávida, mas pela expressão que ela saiu da sala não é do marido dela. "
Olho para ele e faço uma carinha de tristeza.
— Tem mais alguma coisa? — Eu procuro as fotos. E mostro a ele.
Ele analisa todas e a expressão dele me deu mais medo do que a do Damon. Ainda bem que não é comigo.
— Tem algum remetente? — Eu afirmo — estava no endereço do meu avô.
— ótimo. — ele sorri e me olha eu faço minha expressão de bobina — O que acha que eu deveria fazer agora?
— Como assim? Está me pedido ? _ ele sorri e afirma.
— Meu avô disse que se algo assim acontecer deveria pedir um exame de DNA. Mas pelo que você me disse quando tínhamos aquelas conversas, não se trai um russo. Então acho que ela vai morrer não é?
— Ah...queria que um dos meus filhos tivessem a sua cabeça querida. — Eu sorrio como se fosse algum tipo de elogio. Mas estou levando como ofensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...