DAMON
Entro na sala. Acho que quebrei tudo que é quebravel nessa sala. Eu estou puto, ela poderia só fugir! Burra para caralho! Poderia sair e pronto. Mas não, ela tinha que ser a idiota que ajudar o outros. Ela nunca vai aprender que a vida dela vem em primeiro? Ela não vai sobreviver por muito tempo se continuar sendo idiota.
— D-Damon...o que houve?
— Serena foi encontrada. — Viro somente a cabeça para Ari que está na frente da Winter.
Nunca se deram bem. Mas para fazer merda elas se dão bem até demais. Eu vou fazer um inferno na vida de todos eles.
— Que bom então. — Morde morde o lábio.
— Ótimo. — Digo pegando um taco de basebol. E quebro todas a cerâmicas da sala. — Maravilhoso. Sabem que se ela morrer o enterro de vocês duas vão ser antes do dela não é?
Me aproximo da Ari, s aponto para barriga dela. Vadia do caralho, eu deveria matar esse lixo aí dentro. Agarro o cabelo dela e forço ela olhar para mim.
— Você é um despejo de porra inútil. Então por que foi se meter com quem não deveria? — Digo e sinto os braços de Winter me segurar.
— ela está grávida! Vai machucar ela!
— E eu já liguei para isso? — Empurro ela. E continuo o que estava fazendo — ouça com atenção Ari Ashby. Se a Serena morrer eu vou enfiar esse taco no meio de você e vou quebrar sua coluna e você nunca mais vai andar. Eu vou pegar esse bastardo e doar para qualquer família que quer um bebê e prender você no porão amarrada. Porquê eu não me importo se você vive ou morre.
~~~~~~///~~~~~~
Winter parece nervosa. Mas eu estou decepcionado. Por que caralho eu só me meto nessas merdas. Por mais que eu ame ela. Eu ainda me importo demais para deixar a Serena morrer.
— Por que você fez isso? — Pergunto me segurando muito para não machucar ela.
— Me desculpa. — Desculpas me deixam mais com raiva do que admitir que fez isso por ódio. — Ela estava saindo. E eu não queria ficar no lugar dela.
Lugar dela? Até onde eu sei a Serena nunca teve um lugar para chamar de dela. E ela sempre aceitou isso. Como ela pode dizer que Serena tinha um lugar. Ela nem conhece a Serena.
— Que lugar, ficou louca? — Digo acendendo meu quinto cigarro para me acalmar.
— Só você não percebeu. — ela diz com raiva — Você fez tudo isso, correu atrás dela. Procurou ela. Correu para ela. Você gosta dela. Mas fica me prendendo aqui como se eu fosse o amor da sua vida. Você só está com uma raiva que nem existe mais.
— Você não sabe de nada. Não sabe o quanto eu esperei para colocar minhas mãos em você. — ela começa a rir.
— Sério? Então por que ficou louco e saiu com um fanático quando ela caiu da escada? — Sinto um calafrio.
Óbvio que foi porque ela estava morrendo. Ela Precisava manter a boca aberta sem nenhuma das vias respiratórias tampada. Eu sei disso. Eu já diz isso mais vezes do que eu gostaria.
— Por que eu sabia que ela iria morrer se não fizesse nada. — digo sem pensar duas vezes.
— Mas não ficou comigo, você não me ama Damon! Só fica em cima de min por orgulho! — Estou começando a ficar com raiva. Por que estamos falando da Serena se eu quero saber porque ela se meteu nisso!?
— Mesmo se for por orgulho, mesmo se for por amor. Ódio, ou perda. Eu não deixaria você em paz mesmo depois de fingir deixar. Parabéns esse é o controle que você tem sobre mim! — Digo ciente disso mais do que qualquer um.
— Deixou a Serena em paz então? Vai deixar ela paz se ela sobreviver? Vai deixar ela ser feliz!
— Que porra. Tem como mudar a pauta caralho, é sobre você que estamos falando, porque está se metendo com sua irmã e aquela vadia da Celine para acabar com alguém que não tem nada haver com vocês! — Ela fecha a expressão.
Foda-se tudo.
— Você está se ouvindo? Você me diz para calar a boca sobre a Serena mas está na mesma tecla de novo. E denovo e Denovo! Porra Damon? Se olha no espelho, provavelmente está escrito na sua testa que a Serena importa mais pra você que qualquer merda de vingança que nem tem sentindo. — Ela levanta e quando vai sair eu agarro ela e ela grita, Tapo a boca dela.
Não, não, eu não me importo com a Serena, eu give trabalho demais para estar com a Winter não posso deixar ela por que Winter está querendo se livrar de mim. Eu não sou louco. Pelo amor de deus. Isso não faz nem sentido.
~~~~~~///~~~~~~
Encaro a todos, estou puto, confuso e fodidamente desesperado. Talvez eu tenha ficado louco? Não é nunca foi como eu faço e sim com quem eu faço.
— Eu não vou encerrar o noivado Damon!
— Você vai sim. — Refuto sorrindo — Por que seu pai tentou matar não só ela como seu irmão então como um cara de caráter, pelo menos é o que você mostrar para todos, você vai ir até o Senador e terminar essa noivado como a própria Serena mandou você fazer.
— Eu não vou fazer. Eu quero me casar com ela.
— Mas não morreria por ela. — encaro ele sério e ele se encolhe.
— Eu faria...
— Você mataria por ela? — Pego a caneta de cima da mesa. — Mataria quem ela acha que é o pior ser humano da vida dela? Você não a conhece, não sabe nada sobre ela além do que ela mostrou.
— E você sabe?
— Eu sei mais do que você. — Digo quebrando a caneta. — Se não fosso por mim ninguém iria atrás dela. Então espero que me agradeça.
Encaro todos e noto que Banks não está aqui. Ela disse algo sobre viajar. No momento o que está fodendo minha cabeça é essa merda que estava acontecendo com a Serena.
~~~~~~///~~~~~~
Vejo o que ela está fazendo, talvez ela só esteja em coma. Mais um como fé alguns dias. Quem sabe um mês. As pernas dela tinham alguns cortes fundo, dois tiros. Talvez ela só esteja descansando já que ela cuidou do idiota do Trevor. Que por sinal também está em coma. Me sento ao lado dela e encaro o rosto pálido dela.
— Por que você só faz merda Serena? Você poderia viver me paz. Mas você não consegue ver alguém com problemas né? — obviamente ela não me respondeu.
Acorde logo. Eu preciso sanar minhas dúvidas. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...