Capitulo 164

715 80 14
                                    

DAMON

    Estou levando um gelo da minha esposa porque eu quis saber porque tem um bebê do qual eu não lembro de ver ela parindo na minha casa e ela ficou brava.
    Ela consegue realmente lidar com isso? Ela tem o fane, os gêmeos e agora um bebê, porque ele não deu pra mãe dele cuidar, aposto que ela quer cuidar dela. Sem dizer que a Serena além de estar lidando com dois bebês de colo, continua dando o leite dela para a menina. Eu vou socar o Trevor por me tirar minha esposa de mim!

— Você é idiota. — Gunnar diz pra mim.

— Você é um chorão e eu não fico dizendo isso toda vez que pego você no colo quando dá seu show. — digo entregando uma maçã pra ele.

— A mamãe não gosta mais de você! — Gunnar diz olhando para mim bravo — Idiota.

— Olha aqui, garoto...— Digo puto — sua mãe gosta de ser a virgem Maria do mundo, mas ela esquece que tem mais gente pra se importar. Você não está bravo com ela? Sua mãe só carrega a Menina e o Fane no colo.

— Eles são bebês! — Gunnar diz mostrando a língua — E a mamãe é a melhor, você é idiota papai!

     Ele sai correndo, é isso eu acabei de levar um esporro do meu filho de dois anos? , aonde eles vão? Caminho até lá fora.

— Aonde vai?

— Vou comprar roupas. — ela diz colocando as cadeirinhas no carro.

— Não cabe todas no carro.

— Você pode ficar com o Fane? — ela pergunta seria demais. Não estou acostumado e nem quero me acostumar a Serena brava.

— Você continua brava comigo! Já pedi desculpas. — Digo e ela prende Ivar e Gunnar certinhos.

— Estou. — Ela diz fechando a porta — você é hipócrita pra caralho...

— Quando fui hipócrita?

— Ajudei sua irmã e está tudo bem, ajudei a minha cunhada ok, ajudei a Loren maravilha! Mas não posso ajudar o meu melhor amigo?  

— Desde quando vocês dão melhores amigos! — Ele é mais importante que nossa vida?

— Desde que ajudei ele a fugir de uma cena de crime e ele me fez me sentir uma pessoa normal. Então não fale mal dele e espero que você não tente me irritar mais. Porque ao invés do quarto do primeiro andar vou passar férias na casa da minha mãe e vou levar todos meus filhos. — ela diz muito puta.

— Não pode usar meus filhos para me ameaçar... — digo com escárnio.

— A boceta é minha. — travo — posso ficar trinta anos de foder e você pode?

— Ela não é pra tudo isso. — Digo apontando para dentro — você nem sabe se a história dele é verdade!

— Confio nele ok. — ela diz muito brava — para com essa merda de sempre desconfiar dele. Desconfie do que ele faz com você e sua trupe de malucos, não com o que ele faz comigo.

— Ele ajudou a sequestrar você!

— Ele atirou e matou o próprio pai por mim! — Ela grita — ele me soltou, deixou a porta aberta, ele levou um tipo por mim e quase morreu por mim. Não fale dele.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora