capítulo 59

1K 105 20
                                    

DAMON

   Se eu soubesse que ela iria grudar em mim desde o momento do começo dessa festa idiota eu não estaria aqui e sim estaria em qualquer outro lugar que não seja no meu próprio noivado. Ari Ashby é feia, irritante e uma vadia. Não acredito que tenho que me casar com ela para ter a Winter parece que ela não quer voltar que pena. Por que ela vai. Assim que esse lixo acabar vou mandar a senhora Ashby para que vá buscar ela nem que seja a força.

    Vejo que Michael não está nem perto da Rika, essa era para ser a festa de noivado dele não a minha. Will não está por aqui e Kai também não. Ouvi da Rika que Will teve um probleminha em casa. Que eu saiba ele não tem muitos problemas em casa desde que a Serena se foi. Na verdade ninguém aqui está tão amiguinho assim, depois de eu joguei todos os planos para o alto por causa dessas briguinhas deles todos estão putinhos comigo. Mas vejamos pelo meu lado. Estou pressionado a me casar, era essa estranha ou eu me casar con uma russa. Por que ao que parece Gabriel quer muito algo dos Ashby, está conseguindo pelo jeito daquela conversa.

   Olho para o Hall de entrada e vejo Misha entrando com namorada. Ele me olha e só acena e passa para outro lugar da festa. Se o Misha está aqui significa que o pai dele está q caminho e significa que o Senador está chegando.

   Fujo da Ari por uma vez e vou para fora de tudo aquilo, acendo um cigarro e estou com uma garrafa de vodka em mãos. Típico do Damon fazer isso não é? Três carros param em frente ao lugar, o Senador e sua esposa saem do primeiro carro, depois os pais do Will com o pai do Misha. Então do último saem o Kai e o Will.

    Então quando já estava entrando para meu inferno pessoal. Vejo pernas feminina branquinhas saindo do carro, mãos pequenas com unha pintadas encaixam no braço de Will e ele está sorrindo. Deixo o cigarro cair da minha boca e minha garrafa cair no gramado. Serena.

   Perfeitamente saudável, com um rosto de porcelana milenar, está escuro mas como ela pode ter olhos que brilham tão verdes? O corpo dela está incrivelmente perfeito, ela não parece traumatizada ou doente, nem está com maquiagem pesada. Acho que o máximo que ela passou no rosto foi corretivo e batom. Ela não deve precisar aumentar os cílios. Mas seus olhos estão intensos, ela vira o rosto para o senador que está esperando por eles. Então esse era o problema que fez o Kai deixar minha irmã vir para essa festa sem ele. Por Serena?

    Entro porque quero ver de perto, de perto e em luzes claras. Entro e acho que estou até emocionado, nossa. Ela voltou! E parece que intencionada a me perseguir. Será?...

    Vou até a mesa de petiscos e finjo pegar algo. Então o silêncio na sala o som de saltos e sapatos de couro caríssimos. Realeza não é? É assim que todos aqui chamam os Grayson. Na verdade de fosse definir essa família seria uma caveira com uma coroa. Me viro e lá está.

    Eu a vejo entrar na festa, sua figura delicada e elegante destacando-se entre a multidão. Serena está deslumbrante em seu vestido de gala, que abraça seu corpo esguio e perfeitamente moldado. Sua cintura fina é um verdadeiro espetáculo, sem esforço algum.

   Seu rosto de porcelana é uma obra de arte,  com maçãs do rosto suavemente marcadas e lábios carnudos que parecem convidativos. Seus olhos verdes, como duas joias preciosas, brilham com uma intensidade hipnotizante. E mesmo em meio à festa de pessoas ricas, sua presença é inegavelmente poderosa.

O que caralhos o Senador fez com aquela coelha medrosa, aquela minhoca apavorada e sem vida?

    Enquanto ela se move com graça e confiança, seus cabelos na altura dos ombros ondulam suavemente, acrescentando um toque de sofisticação ao seu visual. — ela estaria vomitando as tripas se fosse há sete meses — As sardas quase imperceptíveis em seu rosto, apenas visíveis de perto, dão um charme único e irresistível. Serena é uma verdadeira boneca viva, com uma beleza que captura a atenção de todos ao seu redor. Que captura olhares de inveja pelas três horas de maquiagem da Ari e olhares de interesse de praticamente todos os homens da festa.

Estou curioso, muito curioso, eu nunca a vi brilhar assim. Como ela poderia brilhar assim depois de tudo que eu fiz? Ela ainda tinha isso? Diante de tudo que ela está transmitindo é em seu olhar que reside sua verdadeira essência. Por trás daquela aparência deslumbrante, há uma chama ardente, um olhar penetrante que reflete algo venenoso e tóxico, mas força interior? Essa coisa, eu acho que está emanando dela desde o momento que ela entrou ao lado do Will e Kai. Não por causa deles, talvez pela surpresa a todos... Serena é um mistério novamente, agora ela mostra uma combinação intrigante de fragilidade e ferocidade, capaz de encantar e dominar qualquer pessoa que se atreva a cruzar seu caminho. E eu não sei se quero entrar nesse jogo de dominância.

   Enquanto meus olhos seguem seus passos graciosos pela festa, não posso deixar de sentir... Ela é magnética, uma força da natureza que atrai todos ao seu redor.      
    Serena é uma mulher perigosa...e eu, como ninguém, sei disso. Mas há algo nela que desperta em mim uma mistura de fascínio e medo, um desejo de desvendar todos os segredos que ela guarda. Mas a mesma força que me atrai está me dizendo que ela está mudando com um fuzil na minha testa. Principalmente quando seus olhos cruzam a sala como ímã e lá está. Estamos nos olhando, ela fixa o olhar em mim e sorri de forma sarcástica e parece dizer algo sem som. Mas eu sei que ela sabe que eu sei ler lábios.

Patético.

    Coloco as mãos nos bolso e sorrio. Então é sobre isso? Ela ficou corajosa e a primeira coisa que faz quando aparece no meu território é...me chamar de patético? Coloco uma das mãos que sai do bolso no rosto para não mostrar meu dedo pata ela. Mas estou sorrindo feito um filho da puta.

   Respiro fundo e fixo meu olhar nela.

   Rata medrosa, o que acha que está fazendo?

   Então sou surpreendido, ela faz um sinal fluido e discreto e sorri. Então ela aprendeu sinais de código mor? O senador curou a neta ou treinou uma assassina? Ela parece inocente e boazinha, ainda tem um brilho nos olhos. Mas é como uma planta carnívora, se chegarem no radar dela. Ela ataca, não posso evitar fantasiar no que ela é capaz. Ela é muito mais do que uma bela fachada, ela é uma tempestade em forma humana, pronta para destruir e dominar. E é exatamente por isso que não consigo resistir à atração perigosa que ela exerce sobre mim.

   E will, ele parece excentricamente realizado, talvez ele não tenha notado. Serena não é mais uma coelhinha medrosa. Ela virou um lobo com a habilidade de uma cobra e que vai engolir tudo se não de tocarem logo.

     Serena é atacada por Ryen e Alex. E will anda com Kai até Michael. Trevor está vidrado até esse momento na Serena.

" Quem é ela? " Ari chega com um mau humor nojento.

— Uma princesa. — Digo bebendo da minha taça. — Ela é da realeza.

— Está falando bem de uma mulher quando eu estou aqui?

    A olho de cima a baixo. Não é certo mas eu não faço nada correto. Comparo Ari Ashby a Serena Laura Lare Grayson. Dos pés, sapatos até o último fio do cabelo. Analiso e vejo que tenho uma coisa como noiva. Me sinto frustrado. Eu descobri Serena. Não acho justo.

— Damon! Eu vou me casar com você! — e isso me dá náuseas. — Não ela!

— Continue me irritando para testa se eu não acabo com essa merda agora Ari Ashby. — olho para ela friamente — você sabe que não o motivo dessa união de matrimônio.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora