SERENA.
Eu devia me acostumar a ver eles mas porque quando o Will está dormindo tão bem eles tem que vir aqui. Eu até estacionei o carro direitinho na embaixo hoje quando acordei. Abri a casa e até fui a um supermercado comprar um pouco de comida humana. Eu sempre tive um complexo por limpeza. Mesmo estando quase morta naquele quarto eu saia para limparem.
— Eu achei que fosse miragem. Mas você realmente está aqui. — Não vou responder a eles. Não. Não.
— É educado responder — principalmente a Rika.
Evito e subo para o apartamento do Will, eles me seguem mas, assim que chego Empurro o maior e fecho a porta, puxo uma banqueta e travo a porta. O inferno que vai atrapalhar o sono dele com essas merda e minha paz.
Eu vim para cá apenas porque o Senador disse que o Will estava mal. Então eu vim, e ele estava, eu praticamente me olhei no espelho. Fecho a sacada e subo as escadas, verifico o sono profundo dele e volto para baixo. Preciso achar um academia, se não eu quase ouço o esporro do meu personal por deixar de ir a uma.
~~~~~~///~~~~~~
Will acorda com dores de cabeça e estômago. Claro que vai estar eu dei um pouco do meu calmante para ele dormir onde com a água. Talvez seja por isso que eu dormir muito também.
— Você saiu? — ele pergunta abrindo a geladeira.
— Fui ao mercado aqui perto. — Digo jogando um joguinho no telefone.
— E fez panqueca?
— Só come. — digo desviando o olhar para fora. — Eu encontrei os vizinhos de cima.
— Michael e Rika? — ele fala com a bochecha cheia de comida.
— Sim. — Digo bem concentrada no jogo mas na conversa também. — Eu tranquei a porta.
— Mas eles sabem a senha. — ele olha para a porta — entendi.
Tomo um pouco de tédio e desligo telefone, encaro ele.
— Está se sentindo bem? — Ele afirma. — Ótimo, aliás. Preciso de uma academia.
— Por quê? — por que eu vou passar um tempo aqui até a última reunião com o Gabriel Torrance.
— Vou passar um tempo aqui. — Ele ilumina mais do que sol da de fora. — eu gostaria de um lugar onde tivesse, academia, Esgrima e natação.
— Você faz tudo isso? — que nojo ele deixou a boca aberta e caiu tudo.
— Eu tinha uma agenda cheia em Washington. — Digo — eu acordo às seis, faço academia, faço as práticas que o Senador me passa, depois vou para aula de escrima. Depois vou fazer uma luta e academia até às duas da tarde.
— Você faz luta? — afirmo
— eu não queria. Mas era isso ou aulas de tiro.
Eu não gosto do barulho, mas no fim ele me obrigou a tudo que no começo foi opção. Aquele senador do demônio.
— Por que eles mandou você fazer isso? — ele pergunta sentando no sofá e me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...