DAMON
O que uma quase morte não faz com as pessoas hein? Ele ainda é a filhinha deles? Ainda é a irmãzinha do Will? Ou ela virou uma sombra do que era? Eu não sei o que está acontecendo na cabeça dela ou o que houve com o corpo dela. Esses espasmos involuntários e tics são coisa de louco. Ela mal nota eles. Ou não quer nota-los?
— Eu não acredito que ela acordou depois de eu sair. — Will diz olhando a cena junto comigo. — O que ainda está fazendo aqui?
— esperando...
— Esperando o que?
Ela explodir. Pelos tics ela está por um triz e eu não perderia isso por nada. Eu trabalhei muito duro para ver esse momento. Serena vai explodir, vai vir atrás de mim e querer me mandar para o inferno? Vai atrás da família falsa dela? Vai aceitar os pais dela. Vai vira uma garota Completamente descontrolada como eu sempre quis ver? Será se...ela vai realmente virar minha obra mais perfeito, meu Nirvana. Ou talvez...
— Ver a caça virar o caçador? — Olho para Will e ele engole seco.
— Você fez tudo isso por que queria ser caçado?
— eu? — Sou obrigado a oferecer meu sorriso — quero entretenimento, se ser caçado por uma maluca vai me fornecer isso eu faria tudo como se fosse a primeira vez e não mudaria nada.
Montar uma vez é difícil, montar um triunfo desses duas vezes? Seria terrivelmente delicioso e satisfatório. Só não sei se eu deveria ceder a tentação de por minhas mão nela. Nesse momento ela é como uma barra de ouro. Uma coisa muito chamativa e valiosa. E isso me faz querer ela ainda mais de quando ela parecia um ferro enferrujado. Finalmente, eu vi. Os olhos se apagaram.
SERENA
Eu aceitei tudo, as felicitações por ter acordado, aceitei a presença dele aqui, aceitei os abraços e carícias do meus pais. Claro que eu deveria estar completamente magoada com todos. Mas estou só deitada olhando para o teto. Eu não odeio isso, só não estou acostumada. As vezes ficar sozinha me trás desespero, outra né trazem paz. Como cair na água e afundar a infinita banheira de água salgada que o mar é. Aquela sensação foi uma das melhores sensações que eu já senti. Quero sentir de novo.
Não sou a melhor em me mexer agora mas eu acho que vou fazer o possível para isso. Eu não sei nada, mas acho que a sensação de afogamento vai ser um êxtase. Caminho até a porta, abro, saio, fecho, porque tenho toc. Caminho escorando pelas paredes as três horas da manhã e subo, até o teto do hospital. A zona de pouso está vazia o que significa que não vão chegar tão tarde. Caminho até a beira, e Wow. Da para ver Thunder Bay interia daqui. Sento na beira e seguro na beirada que mal da para eu me sentar.
O que eu vou fazer?
Como vou lidar com a minha vida de hoje em diante?
Será que estou fazendo isso pela adrenalina no meu corpo? Ou estou fazendo isso porque fui obrigada a fazer?
A realidade é que eu me sinto como se fosse Exatamente onde o Damon queria chegar. Me desmantelar e remontar até virar isso que eu não reconheço.
Me sinto morta. Mas por incrível que pareça meu coração não parou de bater bem por um segundo desde o momento que eu apaguei na casa do Grayson's. Então meu recorde ainda é 5 mortes e cinco voltas. Mas porque eu me sinto como se realmente tivesse morrido.
" Eu achei que estaria fugindo novamente." Me desequilibro e vou para trás, me encosto em algo humano. Levanto a cabeça e lá está.
— Eu não fujo. Eu me afasto de você. — digo perdendo totalmente o controle do meu corpo. Minha língua é como uma criança mau criada.
— E porque não está se afastando agora Serena? — Ele segura minha cabeça e aponta para toda thunder bay. — é uma cidade grande demoro no máximo uma três horas para achar você. Então você tem um tempinho para usar sua inteligência.
Aponto para a torre da igreja.
— eu jamais iria para lá. — digo sentindo os sintomas de Pânico, mas dentro de mim, nunca fora. — Parece um lugar que lembre você. E eu não quero me lembrar de você nem que seja para sentir raiva.
— O que está acontecendo na sua cabecinha de mariposa. — Fecho os olhos, e tento organizar meus pensamentos para tentar responder.
— O que você queria. Caos. — ouço uma risada bem humorada.
Então não sinto mais seu corpo atrás de mim, no próximo segundo, sua cabeça pesa no meu ombro da tatuagem de cobra, suas mãos apertam minha barriga é quase insuportável.
— Como pode dizer que eu queria Caos. Se você não sabe o que realmente está passando na minha cabeça Serena. — a voz sussurrate no meu ouvido fez meus órgãos revirar como uma cambalhota. Uma sensação de desprezo me toma.
— Imagino que talvez o triplo do caos que está na minha cabeça. — afirmo olhando para frente. — aposto que não contava com isso Damon.
— Com o que? — Aponto para minha cabeça.
— que eu ficasse louca.
Ele passa o dedo por uma mecha de cabelo e coloca atrás da minha orelha, desce os dedos passeando pela tatuagem no pescoço e então a da clavícula.
— Automutilação. — não vou negar e jeito bonito de acabar com meu corpo — ou você se tornou viciada em se rabiscar como seu irmão.
— talvez um pouco dos dois. — Digo deitando para trás — mas você não pode me julgar. Apontou para o peito dele. — você não é melhor que eu Damon Torrance.
— Eu sou pior que você. — ele me olha nos olhos o que me causa arrepios. — Em um nível de radiação e podridão que você nunca poderia medir Querida coelhinha.
DAMON
E ela cai para trás de vez, acho que ela está medicada, completamente maluca e sem nenhum radar de perigo, eu realmente pensei que esse mini muro seria o suficiente para ela sentar, mas ela estava a um sopro de virar carne moída. Pego ela no colo e encaro a expressão completamente dopada e as olheiras. Digno de uma pessoa destruída, seguro o rosto dela. Ela está completamente desmaiada, como um cadáver. Acho que ela perdeu algo mais importante do que vida dessa vez. Talvez eu acabe gostando disso. Talvez não. Mas eu agradeço Serena.
Você acaba dele acordar a curiosidade que tinha morrido por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...