SERENA
EPA!
Eu não sei se quero dançar, mas o casal de pais que eu tenho estão na pista a quase uma hora. E porque eu teria que dançar? Eu não sou obrigada. O Senador disse que posso recusar todo mundo!
Olho-o de cima a baixo é viro o rosto.
- Não danço. - digo saindo para perto do buffet. Comer...talvez seja por causa dessas merdas de novas aulas. Mas eu estou com fome. Muito mais fome do que antes.
- Olá...- Estou com um doce na boca e mais uns cinco no prato quando Michael surge do meu lado, ele Literalmente surgiu do ar? - Eu não vejo você há meses.
- estive ocupada. - digo com as bochechas cheias de doce. Eu realmente adoro coisa azedas!
- Imaginei. - ele diz colocando outros doces no meu prato - mas o vai fazer agora que voltou?
- Tenho muita coisa pra fazer, prefiro voltar para Washington. - Engulo - não curto essa cidade. Nem Meridian.
Pego uma taça de vinho e tomo devagar e silênciosa. Sei que tem uma tonelada de olhares em mim. Pode parecer mas eu estou me panico só não estou mais porque estou comendo. O olhar do Michael me deixa a incômoda sensação de interesse.
- Achei que tinha voltado. - Will chega roubando meus doces - você não vai ficar?
Nego com a cabeça pegando alguns salgados agora. Eu não engordo mais do que isso, eu já fui ao nutricionista e ele me disse que meu corpo não engorda com facilidade então ele me disse que eu tinha sorte de poder comer tudo que eu quisesse. Mas é verdade eu sempre comi muito e nunca peguei peso. Então eu como sempre do mesmo jeito. Sem dizer que eu tenho gastado tanta energia com as novas aulas que o Senador colocou para mim fazer.
- Eu não gosto daqui. - digo com Will enfiando um bolinho de chocolate na minha boca. - sem dizer que eu não sei se o se-
Ouço o Senador limpar a garganta perto de mim. Nem aqui?
- Meu avô, vai deixar eu voltar, eu ainda tenho muitas coisas inacabadas em Washington. - digo enfiando um bolinho de limão na boca do Will e ele enfiando mais um na minha.
Michael está rindo, não entendi?
- Vocês dois estão com a boca transbordando de comida. - Alex diz super sugestiva. Mas Will pega um bolo salgado apimentado e coloca na boca dele.
- Não seja convencida Alex. - ele diz bebendo meu vinho - Serena veio ver a mim, o melhor irmão que ela tem. Saca!
Ele aperta minhas bochechas e sorri. Sim elas ficaram mais aparentes depois que engordei. E desde que me viu Will fez:
Não quis vir a festa
Ficou grudado me mim dizendo: Não Preciso ir lá, eu nem falo mais com ele.
Kai teve que ir em casa e mesmo assim ele não queria sair.
Ele só veio porque o Kai seria meu acompanhante.- Serena...- ele sorri e me abraça - você não vai embora né?
- Sere, você está muito mais linda do que antes e antes você já era linda! - Alex passa a mão pelos meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...