capítulo 130

899 89 18
                                    

DAMON

  Eu devo estar bêbado, com toda certeza. Porque a serena está com as pernas de fora.
Eu nem consigo respirar. Que porra é essa Damon?

— Eu aposto que foi a Ryen que ajudou ela se vestir daquele jeito. — Will diz chegando perto de mim.

    Deixando claro. Hoje é dia 30 de Outubro, ou seja é Noite do diabo. Michael disse eu deveríamos fazer uma festa já que dessa vez tinha todos. E se ele está dizendo todos são todos. Até trio imbecil que o Will buscou. A Serena vai encontrar o embaixador da Rússia e os outros em três dias. E está nessa festa onde tem drogas, álcool e maconha e cigarro e muita gente que querer foder muita gente. Até a Ari e a Winter está aqui. Mas olha só para aquele grupo seleto!

   Serena está com um vestido com frente única, mostrando as tatuagens das costas e as dos braços, ela cortou o cabelo de novo. Ela está com uma maquiagem de quem vai arrancar corações e beber sangue. É Devil's Night, então temos muitas pessoas de máscara, não vejo nenhuma na Rika ou nas meninas. Viro o copo de vodka inteiro goela abaixo.

— Eu ouvi. — Misha diz chegando também — Que elas vão aprontar. Ryen não me contou mas as meninas estão com algo na cabeça.

    Olho para ele por um segundo, e quando volto a prestar atenção elas sumiram. Impossível, elas sumiram. Como seis mulheres somem. Tento encontrar elas mas nada. Eu odeio essas luzes.
     Levanto e parece que encontro Serena, se se pergunta como eu achei ela. Eu tenho Um Serenadar. Sem sombra de dúvidas, quando ela da uma simples virada de relance, está de máscara, renda, preta. No mesmo segundo imaginei como ela ficaria linda só com aquela maldita máscara. Tento passar e consigo, chego ao bar e noto que as meninas sumiram. Peço uma garrafa de whisky. Não digo nada. Meus olhos estão no decote dela. Com toda certeza não tem nada de elegante nesse decote.

— Se continuar olhando para meus peitos todas as vezes que me vê, vou tratar você como um assediador. — ela diz balançando o copo com algo transparente.

    Eu achei que fosse agua, mas água não pega fogo e o fogo no copo foi aceso por meu esqueiro que sumiu há dois dias. Vou pegar meu esqueiro e ela afasta a mão me olhando como se fosse divertido.

— Por que está tão interessada no meu esqueiro? Eu fumo sem ele sabia? — digo próximo ao rosto dela.

— eu acho bonita a cor dele. E a caveira. — Ela diz acendendo ele. — deve ser... incrível colocar fogo em algo grande com ele.

— Siren...— digo segurando o esqueiro e ela aperta meus dedos. — Não me provoque.

— Para quem fala merda toda vez que me vê nos últimos meses. Você está me pedindo filtro?

   Eu provoco ela porque é material pra punheta. Eu não transo há anos literalmente. Eu estou tentando de verdade diminuir minhas vontade de foder ela pra quando acontecer ela não se machucar. Por que ao mínimo aperto ela fica vermelha e eu não pego leve quando fodo.
    Puxo a banqueta e sento ao lado dela quase beijando ela. Ela nem sequer piscar.

— Por que eu tenho certificado de canalha. Você não. — Digo levantando o queixo dela.

— Ultimamente eu ouvi umas coisas. — ela diz virando o copo. Ela deve ter falado com o médico dela. Ela me olha e eu posso jurar que eles mudaram de cor pra vermelha, ou eu estou louco. — Vamos brincar?

— Você está aprendendo muitas coisas ultimamente. — Olho para o decote dela — quem disse que você poderia vestir uma roupa tão sexy e vir a uma festa onde eu estou?

— O que eu visto, não é da sua conta. — ela diz arrumando as correntinhas que descem até o decote.  — E o que foi? Pau duro de novo?

— Está muito curiosa hoje Serena.

— Serena? — ela diz abrindo um botão da minha camiseta — Você só me chama assim quando está desesperado. O que te fez ficar desesperado Damon?

— Eu quero foder você. — Digo quase beijando ela. — vai me dar permissão?

— Vamos jogar Damon. — Ela se aproxima de mim, agarra meus cabelos da nuca e me beija.

   Não é forçado e nem um pouco inseguro, só penso na experiência que ela adquiriu até aqui e minhas mão vão as coxas dela e ergo ela no balcão e aperto a bunda dela. Ela sorriu contra meu lábios e mordeu meu lábio inferior. Abriu as pernas e enfiou a língua dentro da minha boca, assim que olhei nos olhos dela. Uma maldita Sereia. Subo as mãos puxando ela com brutalidade para ter mais contado com seu corpo e ela toma um surto e me olha. Eu dou uma Piscadela para ela e ela sorri. Passa a a linda na minha como se tivesse passeando pela minha boca, seguro um punhado de cabelo dela e puxo ela sorri e fecha o olhos. Quem é essa bendita é o que ela fez com a minha Serena. Ela passou a mão pelo meu pescoço e eu beijo ela de novo. A mão dela entrou na minha camisa e ela parece ter tudo sob controle quando se afasta de mim.

A música ao redor me representou totalmente. Eu não ouvi muito mas o:

Fuck me, Fuck me, Fuck me.

Fez total sentido. Serena pegou o esqueci da minha mão e bateu na máscara.

— Vamos jogar Damon. — Ela diz desamarrando a máscara. — Minhas máscara vai estar aqui.

   Ela colocou a máscara no meu bolso.

— O que você quer Siren. — Ela sorrio.

— eu ouvi que você gosta de jogos. Eu quero ver se você é bom em jogar. — ela pula do balcão e pega a minha garrafa e bebe.

— Me diga as regras. — Digo pegando a garrafa das mãos dela.

— Você tem dois minutos, começando assim que começar tocar scarpin e confie em mim ela vai tocar.— ela coloca o esqueiro no meio dos peitos — Você tem até o fim dessas música para me encontrar.

— se eu não te achar? — ela sorri.

— você vai me ver em um desses palcos de pole dance. — travo e ela arruma o cabelo. — É um jogo simples.

— por que eu acho que isso está acontecendo com os outros dois?

— quem? — ela diz rindo — não. As garotas escolheram outra coisa.

— Então só tem eu e você nessa brincadeira? — Digo olhando para o corpo dela para memorizar tudo.

— Assim seria...chato. — ela diz olhando para trás — Taylor vai jogar também.

   Encaro ela com raiva e ela da de ombros.

— mais difícil. Mais recompensa. — ela diz passando por mim e dizendo algo para o Taylor e ele parece brilhar.

   Encosto no balcão e observo ela sumir no meio das pessoas. Ela só pode estar brincando.... é bem óbvio que ela está brincando. Ela não me disse o que eu ganharia.  Mas tenho certeza que não quero ela com aquele drogado ali.
   

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora