Will
Serena não atende o telefone de jeito nenhum, ela só me respondeu mais cedo tipo há três horas. Sem dizer que eu sei que ela está louca pra chorar. Eu conheço àquele rosto de quem não quer culpar ninguém. Mas olhe só.
— Por que você fez isso hein? — Micheal diz colocando a irmã do Rory sentada junto a Banks.
Michael, Michael, espero que enquanto eu estava me fodendo lá, você não esteve em um jardim de rosas. Porque eu vou ficar puto.
— Eu não estou entendendo. — Winter diz passando a mão no corset.
Óbvio que esse vestido é o da Serena, eu vi ela experimentando em casa. Eu sei que é, porque ele fica perfeito nas proporções da Serena. Alex colocou ele e disse que estava apertando em algumas partes pra ela. E Alex veste o mesmo número que a Serena. Rika disse o mesmo. Banks achou que ficou largo. Ou seja. Esse vestido cabe nas proporções da Serena, encaixa como uma peça de quebra cabeças. Eu estou puto por ela ter estragado os planos.
— Você está vestindo um belo vestido. — Digo olhando fixo para o corset.
— Acha? Meu vestido sujou de bebida e eu tive que trocar. — Ela diz. — mas eu prometo devolver, de quem é?
— é da-
— Espero que fique com ele. — digo levanto e chegando próximo dele. — e que use mais vezes. Porque eu duvido que a minha irmã vai querer algo usado por você.
Passo por ela. Eu não aceito isso. Eu gostava de falar com Winter eu dou facilmente apaixonável por qualquer pessoa que seja fofa. E eu achava ela fofa. Mas existe uma coisa que muda tudo, ela mexeu com a minha irmã. E minha mais do qualquer um nesse mundo merecia que seus planos dessem certo.
— Por que você está bravo! Foi um acidente minha roupa estragar! — ela diz agarrando meu braço.
— Incrível como acidentes sem acontecem quando você está por perto Winter. A serena teve uma recaída você estava na sala. Serena sumiu você também estava envolvida. O vestido que ela mandou fazer exatamente para essa noite...você está com ele. — digo muito puto — não vamos fingir mais ok? Você está atrapalhando. Você atrapalhou o plano. Você quase estragou nossos planos.
— eu não sabia que era da Serena. — ela diz querendo chorar.
Agarro seu maxilar. E digo muito bem, em alto e bom som, devagar e com toda a minha dicção que eu tenho.
— Você tem muita sorte. — Digo com muita raiva — que sou eu que estou dizendo isso a você. Por que tem um ser humano que vai ficar mais puto que qualquer um aqui ou até mais que o Damon depois que ele saber. E ele é um cão de caça da Serena, te garanto que ele mataria você se fosse uma ameaça para ela. Então espero que você cale a porra da sua boca e ouça com atenção. Eu estou aconselhando você por ser uma amiga da escola: Deixe a Serena em paz! Não se meta com ela.
— Você não sabe. Mas ela não pode estar com ele. — ela só olhando nos meus olhos — porque ela ficaria com um monstro com ele? Das duas uma Will, ou sua irmã não foi vítima coisa nenhuma ou ela ficou doida da cabeça de verdade. O Damon era meu, morreria por mim. Era pra mim estar nesse vestido aquela dança era minha tudo que está usufruindo era pra ser meu. E você me culpa por querer pegar o que sempre foi meu?
Ela não quis. Ela não escolheu, ela fugiu, ela colocou todos nós na cadeia por causa de um ego inútil, e agora ela está de humilhando aqui porque acha que a Serena pegou o Damon dela? Serena mais que qualquer um sabe que ficar com Damon é perigoso e ela sabe quem ele é, mais do que qualquer um, ela sabe o quanto o Damon pode acabar com uma pessoa. E se mesmo assim que escolher ficar com ele. Mesmo indo contra tudo que ela acredita, eu vou aceitar porque ela merece ser feliz e se aquele arrombado problemático puder dar isso a ela. Está tudo. Eu sei o quanto ele é um cara problemático, eu sei que ele já foi terrível. Mas ele não foi pra terapia por causa da Winter, ele foi por causa da serena, ele tentou parar de fumar por ela. Não por Winter Ashby foi pela minha irmã. E se a Serena tem esse poder sobre ele. Não importa o que a garotinha cega da fonte faça. A serena recebeu o dom da palavra e o Damon entregou a coleira pra ela de vontade própria. Então a Winter não tem chance e nunca teve.
— Não importa. — Digo soltando ela — se ela é louca ou se mentiu. Damon ama a Serena Laura Lare Grayson. Não você Winter. Vai morrer e viver por ela. Não importa o que faça. Pode roubar todos o vestido feitos para o copo dela. Pode se tatuar inteira, pode ser uma segunda Serena. Mas lembra que a segunda Versão da Serena morreu e morreu terrivelmente. Então não tente ser ela. É um caminho horrível. Porque existe uma Serena, e ninguém consegue chegar aos pés dela. Então não mexa com ela. E nem pense que o Damon vai deixar você se safar por isso.
— Você está me ameaçando? — ela diz olhando para todos. — E ninguém vai dizer nada? Rika?
— Desculpa Winter. — Rika diz — mas ela é um tipo de coisa que não pode danificar.
— Ela não é um objeto! — ela grita — nem uma deusa! Nem nada!
— Ela é a dona do mundo. — uma voz grave e totalmente assassina disse.
Ah porra...o que o Trevor está fazendo aqui? Ele viu? Se existia uma coisa que eu jamais iria acreditar que a Serena, a mesma irmãzinha fofa e que é querida por todos da família seria. E ser a dona desse cão de caça, controlou o Rory a distância, ganhou um rei. E seria a como ele disse dona do mundo. Ela fez isso em um ano. O que ela faria de estivesse crescido com a gente? Sem dizer que esse cara. Ama minha irmã.
— Ela é uma rainha, ela é uma deusa, ela é a dona de um país ou do mundo. — ele diz sorrindo e se aproximando de Winter — e esse vestido está no corpo errado. Esse espartilho foi um presente meu sabia? Feito sob medida extraído de marfim. Sabe quantos milhões é um marfim Winter Ashby?
— Eu já disse que não sabia que era dela. — eu avisei.
— Eu sei que sabia. O nome da Serena está bordado junto com a renda, era pra brilhar quando ela dançar. Mas não dançou, e o que vamos fazer eu sai das minhas férias por isso.
— Trevor não faça nada. — Micheal disse e Trevor olhou pra ele.
— eu? Eu não vou fazer nada. — ele diz sentando onde eu estava — eu quero muito saber, de verdade. Onde está a minha amiga e porque vocês ainda não me disseram que eu sou um escroto de merda. Tipo eu estava com a Serena desde o começo.
Ele sorri ao ver a supresa.
— A queda da escada. O sequestro, o Gabriel, meu pai, o testamento, o parque e esse plano. — ele toma a bebida. — Vamos falar a verdade, ela é invencível quando se trata de planos. Mais do que o Damon, mais do que você Michael.
— O que veio fazer aqui?
— Eu gostaria de ser mais detalhado, mas vim avisar para não procurarem a Serena. — ele sorri quase dando gargalhada — ela está o Damon. E confiem em mim, eles não estão tomando chá.
Esse filho da puta chegou e o outro filho da puta está com a minha irmã. Minha nunca foi, que droga... Serena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...